
Angélica deu o que falar nesta quinta (11), ao falar sobre um “brinquedo” que deu de presente na família e também se abrir sobre a vida íntima.
Isso porque ela deu um presente inusitado para sua mãe Angelina Ksyvicks: um vibrador. A fala aconteceu na entrevista no canal ‘Conversa vai, conversa vem’, onde a beldade expôs detalhes sobre a situação e comentou sobre o prazer das mulheres.
+ Foto de “chupeta” de irmã mais nova de Lexa vem à tona e viraliza
Na conversa, ela disse como foi essa situação constrangedora. “Eu dei um vibrador pra minha mãe, que não sabia o que era, tive que explicar como é que bota pra carregar.” A artista assumiu que o tema não é fácil, mas ressaltou a quebra de tabus, declarando que “é difícil explicar, não é fácil pra mim, mas a gente tem que furar esse estigma”.
Angélica abre o jogo sobre a privacidade
Angélica também se dirigiu às mulheres que acompanharam o programa. “Vamos acordar para vida? Homens ficarem meio assim, tudo bem, agora, as mulheres…. Vamos nos apropriar do nosso prazer. Se apropria.”, disparou. “Não deixa ninguém tirá-lo de você, vir com historinha. Mães também transam. A gente precisa saber detalhes? Não precisa. Mas transam”, comentou.
+ Putin proíbe Roblox por conteúdo LGBT e revolta jovens do país
A artista também falou a diferença de criar rapazes e garotas. “Tem todo um mundo machista empurrando eles. É uma briga diária”, ressaltou. Ela disse que às vezes se mete nas discussões dos filhos: “Digo: ‘Não fala assim com ela’”. A respeito de relacionamentos, ela pontuou: “Com namorada também. Falo: ‘Dá flor, liga’. Fico do lado da namorada se tiver alguma coisa que não acho legal”, comentou.
ANGÉLICA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE INTIMIDADE EXPOSTA DO FILHO JOVEM: “FALEI QUE IA ACONTECER”
A apresentadora Angélica quebrou o silêncio sobre a intimidade exposta do filho adolescente Benício… Leia Mais!






