Maiara celebra primeiro aniversário ao lado do sertanejo Fernando e se declara

A sertaneja postou vários clicks ao lado do amado e afirmou que esse era o primeiro de muitos aniversários que eles passarão juntos.
Maiara e Fernando / Instagram

O sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, completou 35 anos neste último domingo (21), no entanto, ele celebrou a data com uma super festa nesta segunda-feira (22).

Depois de toda a agitação, Maiara, a namorada do cantor, usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o amado e aproveitou para comemorar o primeiro aniversário que eles passam juntos como casal.

“Que noite inesquecível hein… O primeiro de todos os aniversários juntos!!! A data oficial é 21/04, mas todos os dias são seus meu amor!!! Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, lhe dando muita saúde pra poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível pra sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto!!! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo!!! Feliz aniversário!!! Te amo!!! @fernando | Obrigada a todos vocês que estiveram compartilhando esse momento com a gente… Convidados, amigos queridos e toda a galera dos bastidores que fez essa noite acontecer!!! Só gratidão!”, escreveu ela.

Fernando agradeceu a declaração da amada. “Obrigado por existir minha princesinha mais linda!”.

Veja o post – Deslize:

Filha de Eduardo Costa mostra os presentes que ganhou de aniversário

A festa de aniversário

Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Após inúmeros preparativos, aconteceu na noite desta última segunda-feira (22), o tão falado aniversário de Fernando Zor. Ele, que forma dupla com Sorocaba, celebrou seus 35 anos em uma casa noturna da Grande São Paulo, e em suas redes sociais, apareceu sorridente ao lado da namorada, Maiara.

Com inúmeros nomes famosos na lista de convidados, nomes como os cantores Paula FernandesRoberta Miranda, Chitãozinho, da dupla com Xororó, e a apresentadora da Record, Ana Hickmann, puderam ser fotografados. Saiba mais!

Presente inusitado

Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram

Na noite desta última segunda-feira (22), rolou em São Paulo a festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, namorado da cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. 

Uma das celebridades convidada foi Roberta Miranda, que roubou a cena na hora de entregar os presentes. Pouco tempo após tirarem as fotos, a cantora pediu para os pombinhos sertanejos Maiara e Fernando abrirem seu presente, para ver as reações. Assista o vídeo!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.