Maiara & Maraísa - Reprodução/YouTube
Maiara & Maraísa – Reprodução/YouTube

Durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa ficaram revoltadas com uma fã e acabaram expulsando ela do local. Apesar de ter sido gravado na semana passado, o vídeo só ganhou repercussão nas redes sociais agora.

Acontece que a suposta fã durante a apresentação da dupla sertaneja, começou a fazer gestos obscenos. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, disse Maiara no início da confusão. “Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, continuou.

Maraísa também entrou no meio da discussão e pediu a expulsão da mulher: “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa”, disparou a cantora. “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, falou Maiara. Na ocasião, os fãs aplaudiram a atitude da dupla.

Confira o vídeo abaixo!

Revelações

Durante a participação no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentilli, ao falar sobre a música “A Culpa é Dele”, que trata de um caso onde duas amigas ficam com o mesmo homem, Maiara revela que a composição, de Marília Mendonça, é baseada em uma história real vivida pelas duas.

Veja também:

Maiara, da dupla com Maraisa, mostra novo corpo 20 kg mais magro – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here