
Maíra Cardi e seu noivo, Thiago Nigro, foram amplamente criticados nas redes sociais pela velocidade com a qual deram início ao noivado. Durante uma viagem em casal para o Oriente Médio, o influenciador digital pediu a mão da coach fitness em casamento após um batismo sobre as águas do Rio Jordão, em Israel. Contudo, o fato do namoro ter menos de dois meses despertou curiosidade em muita gente.
Detentora de uma personalidade forte, Maíra Cardi não ficou em silêncio e tratou de rebater todas as críticas. Em entrevista concedida ao Gshow, a influenciadora digital creditou ao caráter machista da sociedade os ataques dos quais é alvo frequente, especialmente pelo fato de ser uma mulher independente.
Maíra Cardi defende noivado relâmpago
“Não é fácil, em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa, chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas”, lamentou.
Nesse sentido, Maíra Cardi disse enxergar a vida como algo efêmero e único. Logo, adotou para si a filosofia de viver intensamente cada dia, negando que exista um tempo certo para que um casal chegue à decisão pelo matrimônio. Com efeito, a mãe de Sophia Aguiar pontuou que apenas Thiago Nigro e ela sabem a vivência que tiveram no decorrer dos quase dois meses de namoro antes do pedido de casamento, considerando o momento como ideal.
+ Ex de Thiago Nigro manda indireta para Maíra Cardi: ”A verdade virá”
Maíra Cardi ficou surpresa com pedido de casamento
Por outro lado, Maíra Cardi pontuou a surpresa que tomou conta de seu íntimo no momento em que foi pedida em casamento por Thiago Nigro. A coach fitness jamais imaginou que o amado prepararia tal decisão, ainda que fosse agraciada com vários mimos no decorrer da viagem a Israel como um indicativo de que algo ainda maior estava a caminho.
“Nem imaginava [que seria pedida em casamento]! Na mesma viagem, ele fez algumas surpresas de maneira inusitadas. Imagino que ele deve ter tido muito trabalho, porque passamos muito tempo juntos e assim fica mais desafiador preparar algo sem eu saber”, explicou.






