MSN

- Publicidade -

Maíra Cardi compara o noivo a cachorro: ‘Boy de raça come ração em casa’

Maíra Cardi revelou ter mudado a sua personalidade quanto ao relacionamento, crendo que a proteção é uma medida de amor.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi reservou um momento de interação com seus seguidores para falar sobre seu noivado com o influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como O Primo Rico, pelo seu canal no YouTube. Por meio da rede social Threads, a coach fitness refletiu sobre a mudança em sua personalidade em relação aos relacionamentos amorosos, revelando que, com o atual parceiro, tornou-se muito mais protetora e ciumenta.

- Continua após o anúncio -

No passado, Maíra Cardi admitiu que considerava positivo o fato de não sentir ciúmes de seus companheiros. Fazendo uma analogia, a influenciadora digital descreveu os seus relacionamentos passados como uma criação de galinhas livres, que poderiam se alimentar livremente, acreditando que sempre retornariam para casa, pois “o que é seu sempre volta”.

Maíra Cardi se defende do título de ‘controladora’ após pedir ao noivo que raspasse a barba

Entretanto, a coach fitness afirmou que, ao chegar aos 40 anos de idade, percebeu um certo amadurecimento, passando a entender que o controle e a valorização do parceiro, até certo ponto, não são prejudiciais, mas sim benéficos para o relacionamento. Em outra analogia, a influenciadora digital mencionou o exemplo dos cães de raça, que são criados sob o olhar atento de seus donos, tornando-os mais valiosos.

- Continua após o anúncio -

“Aos 40, descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado”, disse ela.

Casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é anulado pela justiça

- Continua após o anúncio -

Consequentemente, Maíra Cardi passou a entender que a atenção dada a um relacionamento não é algo de que uma mulher deva se envergonhar. Na verdade, manter o parceiro sob sua constante vigilância representa, segundo ela, uma forma de amor e cuidado para manter o relacionamento sólido. Além disso, ela deu uma cutucada em quem desejasse interferir em seu noivado. “Logo, descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, finalizou.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas