MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Maíra Cardi passará por cirurgia após surgir de cadeira de rodas: “Tirar da crise”

A influenciadora Maíra Cardi fez um desabafo sobre o seu estado de saúde após problemas na coluna e revelou que passará por uma cirurgia

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi
Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Maíra Cardi deixou seus fãs chocados na última semana após surgir de cadeira de rodas inesperadamente. Tendo explicado o motivo do uso do equipamento e revelado um grave problema na coluna, a noiva de Thiago Nigro terá que passar por uma cirurgia.

- Continua após o anúncio -

Quem contou isso foi a própria Maíra, que surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (29) comunicando seu estado de saúde para os milhões de fãs que a acompanham diariamente, e falando sobre a cirurgia.

+ Maíra Cardi revela desejo de aumentar a família e Thiago Nigro reage: “cansado”

“Estou bem melhor. Estou indo em vários médicos ao mesmo tempo, então não tinha como não ficar boa. Inclusive, acabei de chegar da acupuntura. O resumo é: eu tô sem o disco, amortecedor, então o osso tá ralando um no outro e vou ter que operar para colocar um amortecedor nas minhas costas”, desabafou a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

Maíra Cardi continuou dizendo que, por enquanto, a cirurgia ainda não irá acontecer: “Meu médico disse que quanto mais eu conseguir empurrar com a barriga para deixar um pouco mais para frente a operação, melhor. Mas, de fato, terei que operar. Não é opcional. Eles querem me tirar da crise”.

+ Maíra Cardi surge em cadeira de rodas e irrita web: “Pare de se vitimizar”

- Continua após o anúncio -

Qual é o estado de saúde de Maíra Cardi?

Ainda durante o seu desabafo, a ex-esposa de Arthur Aguiar revelou para os seus seguidores que segue de repouso após a última crise na coluna, mas que vem apresentando melhora em seu quadro de saúde.

Ela, que já passou por momentos tensos com dores e problemas de saúde, disse que não pode ficar em apenas uma posição para não se complicar e contou como está sendo seu processo de recuperação.

+ Noivo de Maíra Cardi é criticado após divulgar ‘fórmula’ para se tornar milionário: “Tenha noção”

Eu já estou muito melhor, graças a Deus. Muito obrigada, mais uma vez, pelas orações. Então, eu tenho que ficar deitada e de vez em quando andar um pouquinho porque vai ser importante. Não posso ficar parada de uma vez, mas também não posso ficar muito em pé, nem sentada. É o pior de todos”, desabafou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!