
Maíra Cardi se pronunciou após sua nora Thuani Todeschini afirmar que estava pagando a parcela de sua geladeira e os internautas questionarem o fato de sua sogra ser rica e não pagar as coisas para eles: ‘Nossa, mas a sogra é tão rica, por que eles moram nesse apartamento?’. “Porque não sou rica, gente”, reforçou a influenciadora.
+ Maira Cardi fica aflita ao ver a vida de sua filha pequena em risco
Assim, Maíra se pronunciou em seu TikTok falando que após o filho se casar ela não pagaria mais suas contas, porém lhe daria um emprego para o mesmo se tornar o provedor da casa.
Thuani também tinha um emprego na empresa, porém ela saiu para virar influenciadora: “Eu coloquei o meu filho para trabalhar comigo na minha empresa, onde ele trabalha até hoje, então o salário do meu filho vem da minha empresa e na época eu também dei um trabalho para Thuani de social media, que ela não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera, tudo que ela aprendeu foi a gente que ensinou. Então, a gente realmente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início“, disse Maira.
“Eu peguei, arrumei esse trabalho para ela, para ele, eles foram ótimos para gente, foi tudo incrível, foi tudo maravilhoso. Meu filho é um excelente profissional, super competente. Depois de um tempo, a Thuani resolveu seguir a carreira. Meu filho nunca gostou de fama, ele sempre teve aversão à fama. Mas a Thuani quando casou com ele, acabou tendo também o holofote e ela quis seguir essa carreira de influenciadora e ela veio conversar comigo, eu super apoio, eu super apoiei”.
+ Maira Cardi revela diagnóstico após ser hospitalizada: ‘Bem inflamado’
Maíra também diz ter pago pelo casamento dos sonhos de Thuani e afirma ter dado um carro de R$ 200 mil para o filho, diz estar sempre ajudando. “Estou sempre dando coisas. Eu que pago o plano de saúde, eu que pago o salário, a mesada. Então, sim, dou muito, mas também preciso não dar e deixar ele pagar com o próprio salário dele a geladeira, por exemplo”, concluiu.
A influencer diz que quer o filho dependendo de seu próprio dinheiro e não o da mãe: “Eu quero que os filhos do meu filho olhem para ele e falam: ‘Eu tenho orgulho do meu pai, não a minha avó é rica’. Então eu quero um filho homem, homem de verdade, não moleque, não menino. Como mãe, o meu papel é educar. Para mim, não é nada. Eu poderia sustentar ele, por essa vida. Ele não precisa, ele pode ficar coçando, mas é esse banana que eu quero para vida? Não, eu quero que o meu filho tenha orgulho de ter o dinheiro dele, de ter as coisas dele”.
+ Maíra Cardi se revolta ao visitar obra e dispara: ‘Em choque’
GOTTINO CONFIRMA MORTE
O jornalista Reinaldo Gottino comunicou na última quarta-feira, 26 de novembro, a morte de um dos grandes nomes da música sertaneja…SAIBA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






