
A influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais, nessa segunda-feira (22) para desvendar os tabus sobre a retomada da vida sexual após o parto.
Em relato publicado em seu perfil no Tik Tok, ela detalhou os desafios enfrentados desde o fim do resguardo de 42 dias após o nascimento de sua filha, Eloah, em 26 de outubro.
+ Término de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; revelação de quem decidiu terminar surpreende
As revelações de Maíra Cardi sobre sexo pós-parto
Inicialmente cética, Maíra seguiu a recomendação médica severa do resguardo: “Perguntei ao meu médico e ele falou: ‘É sério mesmo. Você resguarda, não brinca'”.
A volta à intimidade com o marido, Thiago Nigro, no entanto, foi marcada por sensações intensas e estranhas. “Parece que está tudo fechado de novo… É estranho, chega a ser dolorido, como se fosse a primeira vez”, confessou.
O relato ganhou tom de uma situação então pouco comentada, citando também o comum vazamento de leite durante a relação. “Ninguém te avisa que, durante a relação, por causa da oxitocina, o peito começa a vazar leite no meio do rolê”. Apesar das dificuldades, ela também celebrou a reconexão: “Teve uma parte muito boa, que foi voltar a encostar barriga com barriga… Isso foi maravilhoso”.
O corpo da mulher sofre mudanças físicas e hormonais após o parto, que acabam afetando a intimidade. Como revelou Maíra Cardi, o retorno à vida sexual é um processo de reajuste que envolve desconfortos e adaptações.
“O útero fica aberto, fica ferido… depois do resguardo, parece que está tudo fechado de novo, dá um incômodo”, explicou ela. No entanto, a experiência também oferece sensações boas, como foi lembrado por ela.
Lorena Maria registra BO contra MC Daniel e entra com processo por difamação e ameaça
A influenciadora Lorena Maria decidiu levar sua briga, até com o funkeiro MC Daniel, até então das redes sociais, para as autoridades… LEIA MAIS!






