sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Maíra Cardi sobre falas de Lula: “Irresponsável, como sempre”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ”Big Brother Brasil 22” chegou na sua reta final ontem (26/04), consagrando Arthur Aguiar como grande vencedor da atração da Rede Globo. Porém, antes da vitória do marido de Maíra Cardi, o ex-presidente Lula do Partido dos Trabalhadores disse que supostamente um finalista estava utilizando robôs para ganhar o programa. Quem não ficou nada feliz com tais declarações foi a esposa de Arthur.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maíra Cardi comenta que a Rede Globo possui um dos melhores sistemas de votação para o programa: “Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”, comenta a influenciadora.

Arthur Aguiar chama Jade Picon de ‘incoerente’ no ‘Mais Você’

- Continua após o anúncio -

Com uma fala mais direta para o ex-presidente Lula, a esposa de Arthur fala que o pré-candidato a presidência não possui propriedade para falar sobre o assunto: “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, disse.

Maíra Cardi surpreende Arthur Aguiar com revelação: “Sofremos muito aqui fora”

- Continua após o anúncio -

Maíra relata que a fala de Luiz Inácio Lula da Silva é irresponsável: “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”, diz a coach.

Vale lembrar que Arthur Aguiar conseguiu 68,96% dos votos, contra 29,91% de Paulo André e 1,13% de Douglas Silva. Essa foi a final que mais recebeu votos na história do BBB, com 751.366.679 votos.

Colaborador: Gabriel Arruda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos