Maisa celebra encontro com Marina Ruy Barbosa: “Finalmente”

A apresentadora compartilhou o encontro nas redes sociais.
Maisa / Instagram

Que encontro! A atriz e apresentadora Maisa usou suas redes sociais na noite deste sábado (19) para compartilhar um encontro muito especial com seus milhares de seguidores.

É que ela encontrou a atriz global Marina Ruy Barbosa, durante o evento ‘Meus Prêmio Nick’, e para registrar esse encontro não poderia faltar uma.

Marina Ruy Barbosa revela desejo de interpretar vilã: “Eu quero ser má”

No Instagram Maisa compartilhou uma foto das duas juntas e celebrou. “Finalmente o encontro desses cabelos Pantene!”, celebrou ela, citando a marca de shampoo que as duas são garotas propagandas.

Nos comentários os fãs elogiaram as duas artistas. “Musas”, disse uma internauta. “Maravilhosas, escreveu outra. “Beleza em dobro”, afirmou uma fã. “Duas lindezas”, ressaltou mais uma.

Maisa Silva faz desabafo: “A gente demora para perceber situações abusivas”

Recentemente Maisa contou que para manter o foco na atividade física ela se inspira na musa fitness Gracyanne Barbosa, mas revelou que se surpreende ao ver o treino pesado que ela faz.

A apresentadora ainda contou que recebeu um alerta da própria Gracyanne, e por causa disso ela se sentiu mais motivada. “Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fitness. Senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança para essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável”, disse ela.

E essa não foi a única revelação, a pupila de Silvio Santos também falou sobre um sonho que deseja realizar. Ela estava conversando com os fãs e falou sobre comprar roupas e revelou que não tem o hábito, já que ganha muita coisa. “Gente, eu esvazio grande parte do meu guarda-roupa pelo menos 2 vezes ao ano. Só que mesmo assim, eu ganho muita coisa! Por isso que é bem raro eu comprar roupas, porque fico pensando ‘ah, mas eu já tenho muita'”, disse.

Questionada se ela gostaria de acompanhar as semanas de moda na Europa, a apresentadora não exitou e respondeu animada. Meu sonho!!! Alô marcas, me chamem!”.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.