fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Maisa lamenta postura dos brasileiros com relação ao coronavírus

-

Maisa Silva – Reprodução/Twitter

A apresentadora Maisa Silva não está achando nada legal a postura de alguns brasileiros com relação aos métodos de prevenção contra o coronavírus. No Twitter, a jovem desabafou sobre a situação e também comentou a respeito de uma viagem que fez recentemente.

Maisa começou a falar sobre o novo vírus após ver imagens de pessoas na praia, mesmo com as autoridades pedindo que, se possível, fiquem em casa. “A galera não tá indo pra praia como se fosse férias não né???”, escreveu ela.

+Sertanejo Luan Santana faz aniversário e ganha homenagem de Maisa Silva

Depois de começar o papo com os seguidores, a contratada do SBT disse que os brasileiros estão agindo como os italianos, ou seja, estão duvidando da seriedade do coronavírus. Ela aproveitou para falar sobre uma situação que viveu quando estava na Itália.

“Quando eu estava indo embora da Itália, fiquei indignada com a falta de inspeção, eu fui pra França sem ninguém medir temperatura, funcionários do aeroporto todos sem máscara ou luva, tossindo alto na cara da galera. Idosos tossindo, etc. E agora o país tá na situação que tá”.

+Sertanejo Luan Santana corteja Maisa Silva durante encontro com apresentadora do SBT

Maisa evita sair de casa e aproveita noite do pijama com amiga 

Na noite de ontem (15), a apresentadora Maisa Silva mostrou que está seguindo direitinho as recomendações para evitar o coronavírus. Em casa, ela curtiu a noite com uma amiga, viu séries e pediu pizza.

+Maisa Silva comemora marca impressionante de 30 milhões de seguidores: Quanta gente

“Pedimos pizza e ai depois a gente vai fazer máscara [facial]. Amo!”, contou a jovem em um vídeo publicado no Instagram. Em stories publicados hoje, a apresentadora também revelou que, com o tempo que está passando em casa, está aproveitando para comer e assistir todas as séries que ama.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics