Maisa rebate acusação de seguidor: ‘Fala do que não sabe’

A apresentadora não se calou ao ser criticada e detonou a internauta.
Maisa / Instagram

Na tarde deste sábado (20), a apresentadora Maisa rebateu a acusação de uma seguidora em suas redes sociais.

Enquanto o seu programa ia ao ar, a jovem estava interagindo com os internautas através do Twitter, até que ela se deparou com a mensagem de uma pessoa que a acusava de não falar nada sobre o caso do desaparecimento de Aline Borel, que participou recentemente da atração de Maisa.

“Aline do Borel sumida, #CadeAlineBorel no topo lá, e Maisa falando de kpop no Twitter. Poxa, pra chamar ela pro programa e conseguir audiência é 2 segundos. O auge viu”, escreveu uma moça.

Sem rodeios, a apresentadora respondeu. “O legal é que falei particularmente com a galera que cuida das redes dela e aqui no Twitter com o Thalis, que a encontrou… Todos foram tão educados. Uma pena você querer falar do que não sabe pra conseguir likes, uma Boa Páscoa”.

E completou: “Aquele famoso ‘você tem que expôr tudo para parecer uma boa pessoa’. Mostra como vocês são facilmente manipulados por celebridades que divulgam coisas e pouco se importam com elas…”.

Maisa recebeu apoio dos seus fãs e agradeceu. “Obrigada meu amor, fiquei mexida com isso porque eu jamais seria essa pessoa. É absurdo você ter 13 anos de carreira e gente falando que você ainda quer fama… Não preciso disso”.

Veja:

Maisa rebate acusação de seguidora / Instagram

Entenda o caso Aline do Borel

Na última quarta-feira (17), Aline Borel decidiu ficar fora das redes sociais após ter ficado desaparecida por 12 horas. Ela é cantora e ficou conhecida nas redes sociais, se tornado um grande fenômeno.

Após ser encontrada, foi divulgado uma nota em seu Instagram dizendo que ela ficaria afastada das redes sociais por um tempo.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença)”.

“A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados. Nós, que estávamos ajudando a Aline nas redes sociais, não teremos mais acesso, mas continuaremos dando total suporte a Aline. Fiquem tranquilos, quanto a isso”.

“A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. O dinheiro arrecadado para tranças que ela tanto queria colocar será depositado na conta da irmã dela, que ficará responsável por ela nesta fase. Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável!”.

+ Deborah Secco manda recado para os críticos

Maísa Silva surge com visual que marcou o início de sua carreira

Maisa Silva – Reprodução: Instagram

Todo mundo sabe que a apresentadora Maisa Silva é puro sucesso, desde que foi revelada com apenas três anos de idade, no programa do Raul Gil. Contratada pela emissora SBT dois anos depois, hoje, aos 16 anos, ela está comandando seu primeiro programa.

O início da carreira de Maisa foi marcado, além de sua simpatia e talento, pelos cabelos super cacheados que a pequena possuía, e nesta última sexta-feira (12) ela usou suas redes sociais para relembrar esse visual. Confira o click!

Veja também:

Programa Silvio Santos traz Maisa Silva e Oscar Filho no “Jogo das 3 Pistas”