Maisa revela planos para o fim da quarentena

Maisa revela planos para o fim da quarentena. A apresentadora desabafou nesta segunda-feira (25) sobre o tempo longe do trabalho e das pessoas queridas.
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (22), a apresentadora Maisa Silva completou 18 anos. Para comemorar, ela promoveu uma live para conversar com os fãs de longe, já que não pôde celebrar com uma festa daquelas, por conta da quarentena. Em casa, depois de muitos dias, a jovem resolveu compartilhar sobre o que pretende fazer quando a vida voltar ao normal.

No Twitter, ela comentou: “Vocês já sabem o que querem fazer quando a quarentena acabar? Eu: ver meus amigos numa noite de uno, voltar pro meu programa e ir ao cinema. Quero ver minha psicologa e visitar meus avós também.” 

+Silvia Abravanel faz homenagem emocionante a Maisa Silva: 13 anos juntas

Os fãs da contratada SBT então compartilharam um pouco dos planos com a artista. “Eu quero juntar minhas amigas tudo pra gente se arrumar, fofocar e dançar até não aguentar mais”, respondeu um internauta. “Eu nunca quis tanto ir pra faculdade, eu juro!”, disse outra.

+Maisa Faz live para comemorar 18 anos com foco em doações e tema festa do pijama

Apresentadora recebe homenagem especial

Mas, apesar de estar em quarentena, se tem uma coisa que Maisa não pode dizer é que não é muito querida. No dia em que completou 18 anos, ela recebeu uma chuva de mensagens carinhosas, tanto de famosos, quanto de anônimos. Xuxa Meneghel, por exemplo, fez questão de parabenizar a jovem e surpreendeu com uma homenagem especial.

+Larissa Manoela celebra aniversário de Maisa: Um novo ciclo se inicia

“Menina linda hoje é o seu dia, que Deus abençoe mais e mais seus passos e sua vida”, escreveu Xuxa em um trecho. Em outra parte da declaração, a apresentadora aproveitou para aconselhar Maisa. Confira a matéria completa aqui. 

+Priscilla Alcântara emociona com mensagem para Maisa: Minha irmã mais nova

Maisa revela planos para o fim da quarentena; confira:

Reprodução Twitter
Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.