Maisa Silva quebra o silêncio sobre parentesco com Silvio Santos

Maisa Silva reagiu sobre polêmica de possível parentesco com Silvio Santos, e revelou.
Maisa Silva e Silvio Santos durante programa – Reprodução: Instagram

Com seus 17 anos, Maisa Silva já conseguiu conquistar o seu espaço nas telinhas, com a ajuda de nomes consagrados do vídeo como Raul Gil e Silvio Santos. Durante o seu programa na tarde deste sábado (16), inclusive, a apresentadora resolveu responder a alguns questionamentos feitos por internautas ao longo da atração do SBT.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Durante participação da banda Melim no ‘Programa da Maisa’, a produção revelou as perguntas mais pesquisadas sobre os músicos e a apresentadora, e dentre eles, destacaram-se sobre um possível parentesco entre a jovem e o Dono do Baú, se ela seria adotada e neta da lenda da TV.

+ Maisa Silva surpreende e fala sobre os seus planos para o futuro

De acordo com a própria, as perguntas são frequentes, e ao ter negado o boato sobre a familiaridade com Silvio, ainda brincou: “Não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento”, disse. Ela, filha de Gislaine e Celso, ainda respondeu se é adotada. “Não que eu saiba”, ironizou, destacando que também não é vegana, negando os questionamentos feitos na web. “Mas não como animais”, destacou.

+ No ‘Mais Você’, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Dentre as principais pesquisas, destacam-se também sua participação icônica no comando do ‘Bom Dia & Cia’, além do fatídico dia em que questionou um garoto sobre a cor que ele havia escolhido para uma das brincadeiras da atração, com o ‘rosa’ ou ‘azul’. Além desse, quando ela puxou a peruca de Silvio durante sua ida ao dominical do apresentador, também não ficou de fora.

+ Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.