Malvino Salvador fala sobre a ansiedade em ser pai novamente

O ator compartilhou um belo clique, onde fala sobre sua ansiedade em ser pai novamente.
Malvino Salvador /reprodução Instagram

Malvino Salvador utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique muito fofo.

Na última sexta-feira (5), o famoso compartilhou um clique em que aparece segurando uma de suas filhas quando era bebê. Em clima de nostalgia, ele relembrou de um instante que logo deverá se fazer presente em sua vida, já que sua esposa Kyra Gracie está grávida mais uma vez.

Em seu perfil do Instagram, Malvino aproveitou a foto para refletir sobre a ansiedade para ser pai novamente.

Já já vem mais uma! Ou um! O que vier vai ser recebido com todo o meu amor e dedicação!”, começou o ator.

Na sequência ele falou sobre o amor que sente pelas filhas: “AMO minhas filhas, AMO educá-las, AMO brincar com elas! E essa sensação de carregar um bebêzinho já estava me fazendo falta! Logo logo!”, disse.

Os comentários dos seguidores foram os melhores possíveis, eles deixaram registrados o carinho e o desejo de felicidades a essa nova vida que está logo logo por aqui: “parabéns por essa nova vida“, disse um seguidor, “Meu sonho é ser pai e minha inspiração está em pessoas como vc, q sabe como cuidar de uma criança”, disse mais um seguidor, “Que linda foto”, esses foram alguns comentários.

+Malvino Salvador alfineta Quinzé, de Fina Estampa

Recentemente Malvino Salvador e sua esposa Kyra, utilizaram as redes sociais para compartilhar uma novidade.

Na ocasião o famoso anunciou que a família vai aumentar, o casal, que são pais de Ayra, de 5 anos, e Kyara de 3, anunciaram que estão esperando mais um bebê.

Felizes eles posaram ao lado das meninas e com um teste positivo nas mãos eles fizeram o anúncio: “Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje para compartilhar com vocês o meu presente! …” Continue lendo.

Confira a publicação de Malvino Salvador:

Malvino Salvador /reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.