Mamãe coruja, Sabrina Sato exibe closet de roupas da filha Zoe

Em vídeo publicado no seu canal, a apresentadora Sabrina Sato abriu o closet da filha Zoe, de quatro meses, e esbanjou estilo. Confira!
Sabrina Sato – Foto: Reprodução/YouTube

Desde que deu à luz a Zoe, de quatro meses, Sabrina Sato nunca deixou a pequena sair da moda. Estilosa, a bebê, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, possui uma vasta coleção de roupas, sapatos e acessórios, tudo isso antes mesmo de ter feito sequer um aninho de vida.

Em seu canal do YouTube, a contratada da Record exibiu em novo vídeo o closet de Zoe. A apresentadora revelou que sua filha usa roupa de variados tipos, sendo de roupagens vendidas em atacadões até roupas de grife. “Tudo o que eu falei que não ia fazer quanto tivesse minha filha, eu faço com a Zoe”, brincou.

“A Zoe ganha tanta roupa, tanto sapato, óculos de sol, acessórios, laços, turbantes. E eu também compro, porque a mamãe gosta de moda, que eu acho que vou ter que trocar de closet com ela. O closet dela está muito pequeno pra quantidade de roupa que ela tem”, disse Sabrina, que recentemente perdeu seu programa exibido aos sábados no canal de Edir Macedo, devido ao desgaste no formato.

Veja o vídeo:

“Se ela vai gostar depois, não sei. Tenho um ano pra vestir ela, porque depois ela que vai escolher a roupa. Então, estou aproveitando bastante”, entregou ela, que esbanja estilo em clicks ao lado da filha, que no último domingo (14), foi alvo de risadas pelo pai após sido fantasiada de um personagem do seriado ‘Game of Thrones’.

Sabrina radicalizou no visual

Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Na noite deste domingo (14), Sabrina Sato surgiu com um visual radicalizado e assustou os internautas ao aparecer com os fios capilares platinados. A apresentadora, que nas últimas semanas viu seu programa ter sido extinto da Record após quase cinco anos no ar, posou com o ‘novo’ visual e dividiu a opinião dos fãs e admiradores… Confira o resultado!

Sabrina combina roupa com Zoe: “Adoro copiar o look da minha filha”

Sabrina Sato e Zoe – Reprodução: Instagram

Que Sabrina Sato é super estilosa, isso tudo mundo já sabe, e agora quem também esta arrasando no visual é sua filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle que tem apenas 4 meses.

Nas redes sociais, a musa postou uma foto onde ela e a pequena esbanjam estilo. No click elas estão usando um macacão jeans e óculos escuros, e Zoe ainda aparece com um turbante na cabeça e um tênis…. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.