Portal MSN

Mamma Bruschetta revela que está há 40 anos sem sexo

A apresentadora do “Fofocalizando” do SBT, Mamma Bruschetta, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, é a grande convidada desta semana […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Raul Gil e Mamma Bruschetta (Rodrigo Belentani/SBT)
Raul Gil e Mamma Bruschetta (Rodrigo Belentani/SBT)

A apresentadora do “Fofocalizando” do SBT, Mamma Bruschetta, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, é a grande convidada desta semana do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil.

- Continua após o anúncio -

No programa de auditório, Mamma abriu o jogo sobre sua intimidade e falou sobre sua vida sexual:”Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida. Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com o espanhol“, revelou.

Ao ser questionada , sobre o que prefere em um relacionamento, ela disse: “Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem .Eu não faço nada, não prefiro nada“, disse ela se referindo a sua sexualidade.

Mamma ainda comentou no programa, a sua verdadeira identidade masculina: “O Luís [seu nome de batismo] está muito escondidinho. O Luís não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro”.

- Continua após o anúncio -

Sobre o começo da carreira na televisão ao lado de Clodovil, a apresentadora revelou:”Eu era malvada, fazia o alter ego do Clodovil. Ele era mordaz e eu era 30 vezes mais. Me incomodava muito. Eu tinha que fazer um personagem de tal jeito que não podia sorrir, não podia cantar. Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo. Fui a todos [pedir desculpas depois]. Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão“.

Mesmo com a sua saída da Gazeta, onde integrava o programa “Mulheres” desde 2001, Mamma disse que mantem uma boa relação com a apresentadora da atração , Cátia Fonseca:”Temos uma relação muito boa, muito humana”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que antes da famosa matriarca, Mamma, quando ainda era Luís Henrique, o ator deu vida a outro conhecido personagem de TV: o extraterrestre Zero da atração infantil “Rá-Tim-Bum”, exibida nos anos de 1989 a 1992, na TV Cultura.

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:

– “Eu era malvada, fazia o alter ego do Clodovil. Ele era mordaz e eu era 30 vezes mais. Me incomodava muito. Eu tinha que fazer um personagem de tal jeito que não podia sorrir, não podia cantar” (sobre a Mamma Bruschetta que fazia ao lado de Clodovil)

– “Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo” (no programa com Clodovil)

– “Fui a todos. Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão” (confessa que pediu perdão aos artistas que havia detonado quando trabalhava com Clodovil)

– “Chamei os bispos de ladrões e me arrependo até hoje” (sobre o que falou dos donos da TV Record)

– “Temos uma relação muito boa, muito humana” (sobre Cátia Fonseca)

– “Sai numa boa, eles fizeram uma homenagem para mim” (sobre a Gazeta)

– “Estou a 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida” (sobre sua vida amorosa)

– “Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem” (sobre relacionamento)

– “Eu não faço nada, não prefiro nada” (sobre se prefere relacionar-se com homem ou mulher)

– “Eu sou o que vocês quiserem” (sobre se é homem ou mulher)

– “O Luiz está muito escondidinho” (sobre seu nome de batismo)

– “O Luís não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro” (sobre sua verdadeira identidade)

– “A gente discutiu sim. Eu falei para ela tudo que eu devia falar e acabou o assunto” (sobre Mara Maravilha)

– “Eu convivo com a Mara Maravilha muito bem” (se ela gosta de Mara)

– “Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com o espanhol” (quando perdeu a virgindade)

– “Eu estou muito feliz, mas sinto falta de lá também” (se está feliz no SBT e se sente falta da Gazeta)

– “Brad Pitt me faz a cabeça” (que famoso acha bonito)

O “Programa Raul Gil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!