
Um relato de um manifestante que se encontra nos atos pró-Bolsonaro chamou a atenção da web na tarde desta quinta-feira, 1° de dezembro. Vale lembrar que os apoiadores estão acampados em frente aos quartéis do Exército do Brasil em diversas regiões do país. Eles pedem anulação das eleições e um Golpe de Estado.
+ Michelle Bolsonaro celebra aniversário de casamento com Jair Bolsonaro: “princípe”
Em uma publicação realizada no Instagram ‘Vem me buscar Hebe’ o relato de um deles é impressionante. O apoiador de Bolsonaro (PL) afirma: ”Me encontro há 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou os 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo. Estamos fazendo a coisa certa, presidente?”, indagou.
Prontamente alguns usuários da plataforma comentaram a declaração do manifestante. Uma escreveu: ”Hahahahaha’ enquanto o filhinho do futuro ex presidente lá no Catar vendo a seleção jogar.” Outra aponta: ”Perdeu família, emprego, tá 30 dias na rua por causa de um velho? Vixi.”
Outro afirma: ”Problema dele. Se tivesse ficado quietinho, no conforto de casa e só chorando nas horas vagas, nada disso teria acontecido. Manda um direct pro B, vai q ele se sensibiliza esse relato rsrs.” Outra recomenda: ”Tem que procurar é um psiquiatra urgente!.”
Mais uma exclama: ”Por ele tu vai continuar daí pra pior. Sabe nem da sua existência, tão pouco está aí pra se importar com o que você passa, como vive, bebe, veste ou come. Acordaaaa povo!!!!.” Outra critica: ”tá sim,tá exercendo certinho o papel de palhaço.”
+ Gusttavo Lima diz que sairá do Brasil após derrota de Bolsonaro, afirma colunista
Mais uma pontua: ”Triste ver a população esperando uma coisa que já foi resolvida.. sendo iludida por um governo negacionista do início ao fim. Vai p casa meu senhor, recupere sua família que é isso que importa. O sr presidente tá cagando e andando p você, com 4 anos você pode escolher um representante melhor e que você possa realmente esperar algo.”
https://www.instagram.com/p/Clm8hYTuoC8/





