Mansão de Lívia Andrade vai se tornar cenário de reality

A mansão da apresentadora do "Fofocalizando", Lívia Andrade vai virar cenário de reality show. Saiba mais!
Livia Andrade/Instagram

Nesta última terça-feira (16), Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias gravaram juntos o ‘Jogo das três pistas’, no “Programa Silvio Santos”. De acordo com informações do UOL, foi um jogo de bastante provocação, do começo ao fim das gravações.

Ainda não foi confirmado, mas, tudo indica que irá ao ar no próximo domingo (21). Durante o jogo, o casal de amigos deu a entender que irão fazer um trabalho juntos, porém, não revelaram o que seria.

Mas, a novidade foi revelada nesta quarta-feira (17), trata-se de um reality show, que será gravado na mansão da artista, e se chamará, “Lá na Casa da Lívia”, sob o patrocínio da VestCasa, uma loja de departamentos.

Leo, vale dizer, faz tempo que está morando na mansão da amiga. O objetivo do reality, é mostrar como é a convivência deles na mansão. “Já vamos começar a gravar, com câmeras espalhadas na casa inteira”, contou.

Leo Dias mostra parte de mansão misteriosa de Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade na mansão da loira/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias quebrou o sigilo e mostrou um pedacinho da mansão misteriosa e luxuosa de Lívia Andrade. A casa fica localizada na Serra da Cantareira, Zona Norte da capital paulista.

Leo Dias está hospedado na casa da amiga, após se afastar do Rio de Janeiro por uma recaída em seu vício. Em vídeo compartilhado no Instagram, o jornalista mostrou a paisagem de uma das varandas da casa: “Olha essa vista, quando eu falo que não estamos em São Paulo, isso aqui não é São Paulo”, brincou ao exibir uma imensa área verde.

Vale lembrar que, semanas atrás, Leo contou em seu Twitter que chegou a se perder três vezes na mansão, dizendo que o quarto lá é maior que o apartamento onde ele mora no Rio de Janeiro…Assista!

Lívia Andrade revela medo inusitado do amigo

Que a apresentadora Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias são bastante amigos, isso todo mundo sabe né, é tanto que Leo se mudou para a casa de Lívia, onde está passando uma temporada.

Em poucos dias de convivência, Lívia acabou descobrindo um medo inusitado do amigo, e contou para os seus seguidores no Instagram. “O Leo não tem medo de luz que apaga sozinha, mas tem medo da…Confira!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.