
A cantora Manuh Batidão comunicou o retorno do pequeno Theo, de 9 anos, para casa na tarde desta sexta-feira, 11 de julho, após o menino ficar quatro dias internado em uma UTI de Salvador (BA). A musicista agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e revelou que o filho possivelmente sofre de uma doença autoimune que afeta o sangue.
“Depois de 4 dias de susto Theozinho chegou, graças a Deus. Quem é mãe sabe como é, a gente fica desesperada. A suspeita é que seja púrpura, que é uma doença autoimune que atinge as plaquetas”, anunciou à cantora no Instagram.
+ Manu Bahtidão tem microfones roubados antes de gravação de DVD e quase desiste de show: “Muito caro”
Vale ressaltar que Manu Batidãoh e toda a família aguardam o resultado de alguns exames médico para o diagnóstico definitivo do menino Theo. A púrpura trombocitopênica idiopática é uma doença autoimune que causa a diminuição do número de plaquetas no sangue, responsáveis pela coagulação sanguínea e na cicatrização de feridas.
Anteriormente, Batidãoh comentou sobre a equipe médica e agradeceu o apoio que recebeu do público também: “Seguimos aqui na UTI com o nosso príncipe, mas Deus enviou uma equipe incrivelmente maravilhosa para cuidar dele. Seguimos aqui firmes! Já, Já estará fora de perigo. Obrigada pelas mensagens de amor para o meu filho”, iniciou ela.
+ No ‘Altas Horas’, Manu Bahtidão revela diagnóstico e anuncia pausa: ‘Angústia sem fim’
Ela continuou seus agradecimentos e anunciou a alta do garoto, revelando como estava se sentindo: “Quero agradecer as orações. Existe muita gente boa nesse mundo, passamos o maior susto das nossas vidas. Theo vai ter alta hoje para Glória de Deus! Estou feliz e grata. Assim que estivermos juntos eu vou explicar para vocês o que houve”.
Melhora no quadro clínico
Em meio as atualizações, a famosa havia relatado a melhora de seu futuro herdeiro: “Hoje meu coração se enche de gratidão. Depois de dias difíceis, noites sem dormir e orações silenciosas, meu filho Theo está se recuperando. As plaquetas que estavam em 13.000 subiram para 160.000, e com isso ele deixou a zona de risco. Foi para UTI, lutou, foi forte… E venceu mais uma batalha”.
+ Manu Bahtidão pausa carreira após ser diagnosticada com grave doença
“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a equipe médica que cuidou dele com tanta dedicação, aos enfermeiros, e a cada mensagem, oração e energia positiva que recebemos. Ver meu filho sorrindo de novo é um milagre que eu jamais vou esquecer. Que nunca nos falte fé, forca e amor. Obrigada, meu Deus, obrigada, vida”, finalizou Manu Batidãoh.






