Manu diverte fãs ao relembrar vídeo de antes do ‘BBB20’: “Muita Maturidade”

A cantora mostrou um vídeo antigo, onde estava se preparando para ir ao reality show, e simulava sua eliminação.
Manu Gavassi / Instagram

Manu Gavassi conquistou ainda mais fãs após participar da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e mesmo após o fim do programa, a terceira colocada da temporada histórica do reality show global continua sendo um grande sucesso.

Levando com orgulho o título de ex-BBB, a cantora que já conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, fez a alegria dos fãs neste último sábado (23) ao compartilhar um vídeo antigo, quando ela se preparava para entrar no ‘BBB20’.

Manu Gavassi revela grande arrependimento em sua vida

Nas imagens Manu aparece feliz ao lado de alguns amigos e da irmã, Catarina, ao descobrir que o pay per view já estava liberado. Na ocasião a música tema do reality show estava tocando ao fundo e ela simulou sua eliminação da programa, imaginando que estava encontrando com o público após deixar a casa.

“Dia 12 de Janeiro de 2020. Quando vimos que o pay per view já estava liberado pra compra e lidamos com muita maturidade”, escreveu a cantora paulista na legenda do vídeo. Mal sabia a artista que não saberia a sensação de ser eliminada, já que ela ficou entre as finalistas da edição histórica do programa.

Manu Gavassi revela novos projetos e elogia Anitta

Nos comentários os seguidores se divertiram com o vídeo. “Hahahahahaha te amo Manuuu que saudade do Se você soubesse”, escreveu Gabi Martins, que também participou do ‘BBB20’. “Mas sair na final foi melhor, te garanto”, disse Viviam Amorim, que já participou do programa e agora é apresentadora.

Selton Mello fez um pedido para a amiga. “Agora eu aguardo o vídeo, certamente pronto, de uma saída sua antes da final. Editadinho e tals naqueles piques. Pra gente curtir o material produzido e que nunca foi exibido”, disse o ator e diretor, lembrando que a cantora havia deixado vários vídeos gravados sobre possíveis situações que poderiam ocorrer no programa.

Veja o vídeo: 

“Eu irritava o Boninho mesmo, mas viramos grandes amigos”, diz Manu Gavassi

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.