Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Manu Gavassi dispara contra alcunha: “Me incomoda”

-

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi - Reprodução: Instagram
A participante do ‘BBB 20’, Manu Gavassi – Reprodução: Instagram

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Manu Gavassi fez uma participação especial no programa ‘Saia Justa’, do Canal GNT. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, o mundo dos influenciadores digitais.

+ Manu Gavassi é vítima de novos ataques e desabafa sobre críticas e ameaças

Primeiramente, para deixar claro, Manu Gavassi, que ficou em terceiro colocado no ‘BBB 20‘ e soma dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais, disparou contra o título de ‘influenciadora’. Esta alcunha a incomoda bastante:

“Esse título de influenciadora me incomoda. Eu não quero influenciar ninguém a nada. Isso faz parecer que estou sendo oportunista, que estou influenciando alguém a comprar algo e não quero ser só isso”, disse ela.

+ Manu Gavassi e Igor Carvalho se reaproximam após anúncio de separação

Ela comentou que não quer ninguém sendo influenciada por ela, mas sim, que possa trocar ideias e, assim, crescer junto dela: “Eu não sou um cabide, não sou uma vitrine e quero que as pessoas pensem com as próprias cabeças, e pensem junto comigo. Não quero criar um exército de pessoas que são influenciadas por mim. Eu quero cabeças pensantes para trocar [ideias] comigo”.

Também na conversa, a atriz e cantora disse que relutou para entrar neste mundo das redes sociais: “Eu sempre tive esse conflito, mesmo antes da superexposição por conta do reality. Era uma coisa que eu questionava”, iniciou ela. “Por muito tempo me senti desconfortável e meio vazia para fazer alguns trabalhos, por estar cedendo a uma coisa que eu não acreditava 100% e que não encontrava ali a minha voz. O meu diferencial foi trazer a minha identidade e a minha arte para dentro disso”.

+ Manu Gavassi faz desabafo sobre críticas que recebe e ganha apoio de fãs

Manu Gavassi também comentou o seu alto número de seguidores. Para ela, isso não é nenhum sinal de sucesso: “Eu comecei a ressignificar o que era sucesso na minha cabeça, e ter números não é ter sucesso”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics