fbpx

Gabi Martins revela crescimento pessoal após participação no ‘BBB 20’

Gabi Martins, que esteve no 'BBB 20', abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, inciada após a participação no reality show da TV Globo.

Ex-jogador e contratado da Band é cotado para ‘A Fazenda 12’

Em 'A Fazenda 12', ex-jogador e atual nome da Band é sondado a participar do reality show da Record.

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Sertanejo Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre cirurgia plástica

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre os procedimentos estéticos que já realizou em sua vida.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre a rotina com o filho...

A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e a rotina ao lado do filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Manu sobre participação no ‘BBB20’: “Sempre tive medo de exposição”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina Ruy Barbosa surpreende com indireta suspeita feita contra Anitta, no embalo de polêmica do passado.

Manu Gavassi / Instagram

Na última segunda-feira (27) chegou ao fim a vigésima edição do ‘Big Brother Brasil‘, que entrou para a história ao contar com a participação de famosos e anônimos, com paredões com recordes de votações e por abordarem muitos assuntos importantes e polêmicos.

Thelma Assis foi a grande vencedora da temporada e Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente. A cantora não garantiu o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas já tem vários trabalhos engatilhados e uma agenda repleta de shows para fazer assim que a quarentena acabar, além disso, ela passou a ser conhecida por milhares de pessoas e com a ida ao reality show, ela fez com que suas músicas antigas voltassem para a lista das mais tocadas.

Manu Gavassi revela planos com o namorado após o ‘BBB 20’

Feliz com tudo que está vivendo, Manu falou sobre a sua decisão de participar do programa em entrevista ao portal Gshow. “Sempre tive muito medo de exposição. Quando era mais nova, quando tive o primeiro contato com isso, entendi que as pessoas criticavam na mesma proporção que elogiavam. Ao mesmo tempo que convivi com isso, ficaram cicatrizes e aprendi a me proteger”, confessou ela.

Ela seguiu explicando: “E minha maneira de me proteger foi falar ‘não’ para um monte de oportunidades, porque pensava: ‘Está tão gostosinho aqui na minha zona de conforto que não preciso de mais’. Percebi que fazia muito isso quando aceitei o convite do Big Brother, que é uma coisa que me dava medo”, revelou.

A paulista também falou como foi tomar a decisão. “Pela primeira vez, me joguei no desconhecido e fiz uma coisa arriscada. Podia dar muito errado, podia ter acabado com minha carreira e eu sabia disso. Mas quando senti que tinha que topar era porque existia um propósito maior”, avaliou.

Pai de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, revela grande estratégia ocultada pela Globo

Durante o reality Manu e as outras sisters da casa levantaram discussões importantes sobre, machismo e feminismo. Ela também protagonizou um dos momentos mais divertidos da casa, quando colocou os colegas para aprender a coreografia da música “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa, e ficou completamente sem reação ao ver um show da britânica dentro da casa.

A ex-sister ainda divertiu o público ao dividir o quarto branco com Felipe Prior e Gizelly e brigando com Victor Hugo. “Achei que não fosse brigar com ninguém, porque essa era minha conduta nos últimos anos. Achei que não ia julgar, que não ia viver cheia de comida nos dentes (risos), que não ia militar tanto… Achei tanta coisa, mas que ótimo que foi assim”, afirmou.

Manu Gavassi relembra quarto branco, do ‘BBB20’, e fala sobre ter apertado o botão

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics