Mara Maravilha comemora nascimento de Senor, filho de Patricia Abravanel

O filho de Patricia Abravanel nasceu neste último domingo (14).
Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha comemorou muito o nascimento do terceiro filho da também apresentadora, Patrícia Abravanel, o pequeno Senor, que nasceu neste último domingo, 14, em São Paulo!

+ Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel

Em sua rede social, Mara compartilhou o registro publicado por Patricia para anunciar o nascimento do filho, e celebrou muito a chegada do neto de Silvio Santos.

“Compartilhando esse momento lindo…. Que enche o coração de amor e muita emoção….Cada criança é uma bênção de Deus para os pais. Viva o SENOR!!! Viva Pati, Fábio, viva toda família Abravanel que amamos eternamente…. O caminho de Deus é perfeito…. Viva, Viva!!! Glórias a Deus….!!!”, escreveu ela na legenda.

Confira o registro:

Alexandre Pato manda recado para a cunhada, Patrícia Abravanel, após nascimento do filho

Alexandre Pato – Reprodução: Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel anunciou o nascimento do seu terceiro filho e recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e dos amigos.

Entre os internautas, um comentário chamou a atenção dos seguidores, o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, deixou um recado para a cunhada.

Pato, vale lembrar, assumiu o namoro com a irmã de Patrícia, Rebeca Abravanel, em dezembro do ano passado.

O atleta fez questão de parabenizar a cunhada …. Confira!

Fabio Faria, marido de Patrícia Abravanel, celebra a chegada do terceiro filho

Patricia Abravanel, Senor e Fabio Faria / Instagram

O deputado federal Fabio Faria usou suas redes sociais para celebrar a chegada do seu terceiro filho com a apresentadora Patrícia Abravanel.

O genro de Silvio Santos compartilhou uma foto ao lado da esposa e filho Senor, e falou sobre a alegria da sua chegada. O nome do recém-nascido, vale ressaltar, é uma homenagem ao avó materno. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.