Mara Maravilha faz novo flagra raro e emocionante ao lado do filho

Amor que não se mede! Apresentadora Mara Maravilha emociona com novo registro ao lado do filho.
Mara Maravilha faz novo flagra raro e emocionante ao lado do filho – Reprodução/SBT

Um amor que não mede tamanho conforta o coração de Mara Maravilha neste momento. A apresentadora do SBT, após tanta luta e obstáculos enfrentados, enfim, conseguiu se tornar mamãe adotiva de Benjamim, de dois aninhos. A notícia, claro, foi compartilhada recentemente pela sua própria assessoria de imprensa e a artista teve compartilhado de alguns momentos emocionantes ao lado do mais novo membro da família.

+ Mara Maravilha publica foto inédita do filho; confira

Em registros recentes e de causar grande comoção, a contratada do canal de Silvio Santos não escondeu da emoção em dividir as emoções dos momentos com o bebê, além do período de quarentena em prol dos cuidados da pandemia do novo coronavírus. Noiva de Gabriel Torres, na noite desta última sexta-feira (27), ela mostrou de um dos momentos mais especiais e significativos: a hora de colocar o bebê para dormir.

+ Mara Maravilha surge com trigêmeos e confunde fãs: “Você adotou quantos?”

No registro, Mara Maravilha surgiu com o pequenino em seus braços. Realizada com o sonho de se tornar mãe, em outra ocasião, a famosa desabafou sobre esse momento tão especial em sua vida, em seu texto ela falou sobre ter fé: “Obrigada Senhor, por esse dia e pelas benditas oportunidades que me ofertará. Não importa que muitas portas se fecham, a esperança vive. E eu escolho ser o agente do bem a espalha-la por onde andar. A minha bandeira não tem partido mas apenas amor e paz”.

+ Mara Maravilha revela que o sertanejo Eduardo Costa estava chorando por sua causa; veja detalhes

Mara Maravilha faz novo flagra raro e emocionante ao lado do filho – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que no início deste mês, o SBT anunciou, por meio de sua assessoria, mais uma vez, a saída de Mara Maravilha do comando do ‘Fofocalizando’, seu programa de fofocas. A primeira vez que Mara deixou a atração foi em 2018, quando brigou com os colegas de trabalho. Depois, por ordem do patrão, ela retornou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.