Mara Maravilha implora para voltar a participar do “Programa do Ratinho”

A apresentadora Mara Maravilha durante o "Programa Silvio Santos", implorou para voltar a participar do "Programa do Ratinho".
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou neste último domingo (17), do “Programa Silvio Santos“, e na ocasião, ela acabou implorando para voltar a trabalhar no “Programa do Ratinho“, onde era jurada do quadro ‘Dez ou Mil’.

Na ocasião, ela desmentiu os boatos de que teria se desentendido com os colegas enquanto esteve na atração, e em seguida fez o pedido para voltar ao programa: “Eu quero pedir aqui, diante de todo o Brasil, Ratinho, eu quero voltar para o seu programa!!!”, disse Mara.

A apresentadora atualmente está fazendo shows pelo país. Fora isso, ela segue contratada do SBT e faz rodízio no ‘Jogo dos Pontinhos’, exibido no “Programa Silvio Santos”.

Gafe no Teleton

Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou recentemente, do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”. A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel…Leia mais!

Silvio Santos critica Mara Maravilha

Mara Maravilha e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Recentemente, em seu programa, o apresentador Silvio Santos acabou criticando Mara Maravilha, chamando a mesma de abusada. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Os dois e mais um”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um puxão de orelha do dono do SBT…Saiba mais!

Carreira Internacional

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A cantora, compositora, apresentadora de televisão, atriz e empresária brasileira Mara Maravilha iniciou sua carreira ainda na infância e com o tempo foi ganhando seu espaço e seus fãs.

Além do sucesso aqui no Brasil, Mara também fez sucesso internacionalmente, e recentemente, a cantora relembrou através de um vídeo, um de seus maiores sucessos em Espanhol…Saiba mais!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.