Mara Maravilha manda indireta em foto com Helen Ganzarolli

Em uma foto com Helen Ganzarolli, a apresentadora Mara Maravilha mandou indireta. Confira!
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli – Reprodução

Mara Maravilha publicou em seu perfil no Instagram, uma foto com Helen Ganzarolli, e na legenda da sua publicação, ela acabou mandando uma indireta. Elas, vale dizer, fazem parte do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, no “Programa Silvio Santos”. 

Porém, ela também elogiou a amiga: “Amo a Helen Ganzarolli e tenho certeza que o amor e o repeito são recíprocos. A verdade é que o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos ainda vai dar muito o que falar. Quem sabe até caso de polícia… Mas você, não! Você é uma das pessoas mais lindas, inclusive internamente, que conheço. Vai continuar esbanjando não só beleza mas também luz e amor. Que é exatamente como ela vive fazendo! Te amo filhota”, disse a apresentadora.

Veja a publicação a seguir!

“Mara Vc também é Luz, vida e Amor sua Linda.❤❤❤”, comentou uma seguidora. “Você tem razão para,amar esta pessoa linda,e maravilhosa com um passado digno”, escreveu outra. “Eu gosto muito de você e te acompanho há anos….não dá mole pra quem está entrando agora na T.v e se achando a tal”, disse uma terceira. 

Gafe no Teleton

Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou recentemente, do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”. A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel…Leia mais!

Silvio Santos critica Mara Maravilha

Mara Maravilha e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Recentemente, em seu programa, o apresentador Silvio Santos acabou criticando Mara Maravilha, chamando a mesma de abusada. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Os dois e mais um”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um puxão de orelha do dono do SBT…Saiba mais!

Carreira Internacional

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A cantora, compositora, apresentadora de televisão, atriz e empresária brasileira Mara Maravilha iniciou sua carreira ainda na infância e com o tempo foi ganhando seu espaço e seus fãs.

Além do sucesso aqui no Brasil, Mara também fez sucesso internacionalmente e nesta última quinta-feira (07), dia de tbt, a cantora relembrou através de um vídeo, um de seus maiores sucessos em Espanhol…Saiba mais!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.