Mara Maravilha manda recado para mulher de Silvio Santos

A apresentadora Mara Maravilha falou sobre o novo visual de Silvio Santos e mandou um recado para a mulher dele, Iris Abravanel.
Mara Maravilha/Instagram

Silvio Santos mudou o seu visual, e o mesmo está dando o que falar. Dessa vez, não foi Jassa quem realizou a mudança no cabelo do dono do SBT, isso, quem contou foi a filha dele, Patrícia Abravanel.

Vários famosos já comentaram sobre a mudança do artista, entre eles, Maisa e Eliana. Outra que deu a sua opinião em relação ao novo visual do apresentador, foi a apresentadora Mara Maravilha.

Neste último sábado (30), ela compartilhou uma foto do empresário e mandou um recado para a mulher dele, a autora Iris Abravanel. “Saudade que dói….. Tá gatinho hein… com todo respeito Dona Íris… Amo”, escreveu Mara.

Quem também aprovou a mudança em Silvio, foram os internautas. “Muito mais jovem… adoro o Silvio”, escreveu uma. “Silvio Santos está show”, comentou outra.

A mudança

Silvio Santos está de visual novo! O dono do SBT decidiu repaginar o visual e mudou o corte do cabelo. Na noite desta sexta-feira (29) a filha do apresentador, Silvia Abravanel, compartilhou com seus seguidores das redes sociais o novo visual do pai e quis saber se os fãs aprovaram…Veja como ele ficou!

Silvio Santos critica Mara Maravilha

Mara Maravilha e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Recentemente, em seu programa, o apresentador Silvio Santos acabou criticando Mara Maravilha, chamando a mesma de abusada. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Os dois e mais um”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um puxão de orelha do dono do SBT…Saiba mais!

Carreira Internacional

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A cantora, compositora, apresentadora de televisão, atriz e empresária brasileira Mara Maravilha iniciou sua carreira ainda na infância e com o tempo foi ganhando seu espaço e seus fãs.

Além do sucesso aqui no Brasil, Mara também fez sucesso internacionalmente, e recentemente, a cantora relembrou através de um vídeo, um de seus maiores sucessos em Espanhol…Saiba mais!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.