Mara Maravilha revela dificuldades que passou e fala da ajuda que recebeu de Silvio Santos

Apresentadora fez uma revelação durante uma entrevista no YouTube.
Mara Maravilha – Foto: Reprodução/YouTube

Revelando fatos de sua vida, a apresentadora Mara Maravilha foi entrevistada pela repórter Lisa Gomes do canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube, e decidiu contar uma história curiosa sobre o seu passado, no inicio da carreira.

 + Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro

Na entrevista, ela relembra o momento em que passou por dificuldades e recebeu a ajuda de Silvio Santos.

“Minha mãe sempre teve a saúde muito debilitada e ela ficou muito doente. O Silvio proveu. Ele falou pra mim e pra minha mãe: eu nunca quero ouvir que a sua filha se perdeu porque ela nasceu para ser artista”, relembrou.

 + Mara Maravilha parabeniza o SBT e relembra momentos com Silvio Santos; veja!

Segundo ela, na época, Silvio Santos chegou a dar um apartamento para que ela morasse com a mãe, para que ela se adaptasse à nova vida de artista.

“Eu me lembro que ele me perguntou: ”você quer morar onde aqui em São Paulo. E eu gostava muito de ler, tinha lido a coleção Vagalume e respondi “Bixiga”. Eu poderia ter respondido Alphaville, Morumbi…”, brinca. “Então você vai morar no Bixiga e me deu um apartamento. Era um quarto e sala”, afirmou.

 + Mara Maravilha surpreende e dispara sobre Lívia Andrade: “Ia ficar comigo”

Mara conta que já se desfez do apartamento, desapegando: “Eu sou muito desprendida, já vendi”, contou, “A maior lembrança é isso: a história, a gratidão. Eu tenho muito respeito pelo Silvio”, encerrando o assunto.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.