
A apresentadora Mara Maravilha se revoltou e mandou um recado à Virginia Fonseca, no último domingo, 5 de outubro, demonstrando que estava do lado dela por conta das críticas que a influenciadora digital vem recebendo em relação a sua vida pessoal amorosamente falando, após sua separação do cantor Zé Felipe.
De acordo com a ex-participante de A Fazenda (Record), desde o que o mundo foi criado, as mulheres são julgadas de forma injusta e questionou se quem joga pedras na vida pessoal da apresentadora do SBT, onde comanda o ‘Sabadou Com Virginia’, não tem pecado ou familiares do sexo feminino.
+ Após climão com Mara Maravilha, Rachel Sheherazade manda um recado: ‘Ninguém sai do conforto’
Mara ainda apontou que esse tipo de atitude, em pleno século XXI, é uma hipocrisia, reforçando que quando é o homem que segue a vida, os relatos são maravilhosos. Quando é uma mulher, os comentários são catastróficos.
“V de vitória para todas as mulheres; V de Virgínia! Desde que o mundo é mundo, a mulher é julgada de forma injusta! A culpa foi de Eva? NÃO. Quem está tacando pedra? Não tem pecado? Não tem mãe, filha, irmã, amiga?”, iniciou ela ao compartilhar uma foto do lado de Virginia.
+ SBT deseja recontratar Mara Maravilha para novo programa
Maravilha comentou sobre o número de mulheres na sociedade e prosseguiu sua crítica: “Só no Brasil nós mulheres somos a maioria da população, representamos 51,5% do total; mundialmente estima que metade da população é mulher e venhamos e convenhamos a outra metade também foi gerada por mulheres!”, afirmou ela.
No final, ela apontou hipocrisia por parte do críticos de Virgínia e explicou o motivo: “Em pleno século XXI quanto hipocrisia! Quando é o homem, os relatos são maravilhosos, mas quando é a mulher, são catastróficos?”, finalizou Mara Maravilha em defesa de Virginia Fonseca.
+ Mara Maravilha relembra período no Fofocalizando e diz que foi ‘um deslize’ em sua carreira
Confira:
Vale lembrar que Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano: “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, escreveram eles.
Confira:






