segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Mara Maravilha sobre ser mãe: ”Me transformou como ser humano”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Mara Maravilha ficou muito feliz depois que adotou seu filho Benjamin. Em meio à um processo muito longo e desgastante, enfim veio a adoção do filho da profissional de comunicação. Ela está casada com Gabriel Torres que é pai adotivo de Benjamin. Mara concedeu uma entrevista ao colunista Gabriel Perline do site IG, na conversa ela dá detalhes sobre sua nova fase da vida e comenta que ser mãe a transformou completamente.

Mara Maravilha faz desabafo na web e anuncia: “Estão vindo muitas novidades”

No bate-papo com o colunista, a apresentadora do SBT disse que o amor que sente pelo seu filho é incondicional e que o fato dele entrar em sua vida a transformou de forma positiva: “Ser mãe me transformou como ser humano. Eu já não sou a mesma pessoa de antes do Benjamin entrar na minha vida. Ele não veio de dentro de mim, mas nasceu no meu coração. É um amor incondicional”, explicou a integrante da emissora de Silvio Santos. Ao que tudo indica ela quer ter mais um filho, agora uma menina e para isto já iniciou o processo de adoção.

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha encanta ao participar do ‘PSS’ e recebe elogios na web: “Sempre arrasando”

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ disse que é  muita burocracia adotar uma criança do Brasil, mas que não irá desistir do processo: “Não é porque eu já adotei una criança que a vinda da segunda é mais fácil. Tenho que recomeçar o processo do zero. E eu acho isso ótimo, porque estamos lidando com vidas. É importante que as crianças sejam direcionadas a lares que irão proporcionar segurança a elas. Aqui no Brasil ocorre muito das crianças serem devolvidas e pouco se fala sobre isso. O sistema é rígido, porém necessário”, disse. Para finalizar ela disse que seu filho nasceu de seu coração e que está muito feliz com sua presença: “O importante é que ela já nasceu no meu coração e está morando nele. Agora é só esperar para estarmos completos”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos