ÚLTIMOS ARTIGOS

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

0
Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT – Reprodução/YouTube

Em mais uma das decisões surpreendentes e inesperadas promovidas por Silvio Santos, nas últimas semanas foi decretado a extinção do ‘Fofocalizando‘ e o surgimento do ‘Triturando‘, uma versão em programa do quadro no qual era abordado na atração. O formato vespertino esteve passando por diversas modificações há meses, e desta vez atingiu não só a dinâmica como também o time que lidera a atração.

+ Mara Maravilha relembra fotos ao lado da mãe e presta homenagem: “Saudades”

Lívia Andrade e Mara Maravilha, inclusive, deixaram o comando do programa vespertino no qual dividiam ao lado de Chris Flores e Gabriel Cartolano. Claro que, a decisão repentina gerou surpresa e trouxe a escalação de nomes inimagináveis na sucessão da dupla polêmica: a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor.

+ Mara Maravilha entrará com processo contra jogador Hulk

Em mais um afastamento das suas funções, Mara parece está levando da melhor maneira possível a situação e nas redes sociais, em suas atualizações recentes, promoveu uma grande reflexão enigmática e inspiradora. No click em questão, ela surgia com um vestido luxuoso, e na legenda, disparou: “Verificado Rodeie-se do que lhe traz felicidade e viva a vida do seu jeito para que tudo valha a pena, porque a vida, a vida é MARA!!!”.

+ Mara Maravilha celebra fim do ‘Fofocalizando’ e dispara: “Amando essas mudanças”

Dentre seus mais de 1 milhão de seguidores, diversos nomes rasgaram elogios sobre a apresentadora. “Linda, Marinha”, afirmou uma. “Linda! Volta para o Triturando, só assisto quando você está no programa”, argumento outra. “Linda! Amei a bolsa e o look”, tietou uma terceira.

Assim como Lívia, a situação de Mara, pelo visto, permanecerá sendo a mesma, tratada sob o clima de incertezas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT não entrou com conclusão acerca do próximo destino de ambas na programação, e que claro, só será definido quando passar pelas mãos do Dono do Baú, que dá o aguardado veredito.

Veja o click abaixo!

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT – Reprodução/Instagram

Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem futuro de incertezas dentro do SBT

0
Lívia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução / SBT

Desde que o ‘Fofocalizando’ foi transformado em ‘Triturando‘, o formato vespertino está passando por severas modificações, desde seu nome, a dinâmica do programa e principalmente acerca dos nomes que trabalham na apresentação. Nesta última semana, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas da atração que conta com Chris Flores e Gabriel Cartolano no time de apresentadores.

+ Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

A decisão repentina instaurou uma grande surpresa nos bastidores e entre o público, que no dia seguinte acompanhou a estreia da ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, ao qual passarão a ser comentaristas, exercendo a mesma função da dupla polêmica, responsável por atritos ao vivo e que movimentava o programa. Assolada por algumas polêmicas, a situação não estava nada boa para Lívia desde que havia sido afastada do antigo programa diante de uma fake news envolvendo a Igreja Universal.

+ ‘Primeiro Impacto’ ganha novo horário e será exibido nas tardes do SBT

A situação das duas contratadas do canal da Anhanguera, pelo visto, permanecerá sendo a mesma, tratada sob o clima de incertezas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT não entrou com conclusão acerca do próximo destino de ambas na programação, e que claro, só será definido quando passar pelas mãos do dono, o apresentador Silvio Santos, que dá o posicionamento definitivo.

+ Em risco, retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT é indefinido

Paralelo aos trabalhos na telinha, com relação a Lívia Andrade, ela irá retomar uma parceria de sucesso com o jornalista Leo Dias, em que juntarão a plataforma do YouTube com a rádio FM O Dia, uma das maiores do Rio de Janeiro. O programa de ambos receberá o nome de ‘Leo e Lívia ao vivo’, em que farão críticas sociais e análises sobre a vida dos famosos. Saiba mais detalhes!

Mara Maravilha relembra fotos ao lado da mãe e presta homenagem: “Saudades”

12
Mara Maravilha e a mãe, Marileide Félix / Instagram

Mara Maravilha encantou seus seguidores das redes sociais, nesta segunda-feira (18), ao relembrar alguns cliques ao lado de sua mãe, dona Marileide Félix, que hoje estaria completando 68 aos de idade.

Nas imagens publicadas no Instagram, a apresentadora aparece em vários momentos especiais ao lado da mãe e na legenda aproveitou para rasgar elogios a dona Marileide, que segundo ela sempre foi uma mulher honesta e perseverante.

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa ‘Triturando’

“Dona Marileide Félix, mãe de Mara, (como falavam) hoje estaria completando 68 anos, mas o nosso amor é eterno minha mãe, minha “mainha”, muitas histórias… mas muitas mesmo… saudades… mas creio que estaremos juntas pois foi ela que também me mostrou o caminho da salvação: JESUS!!!”, afirmou ela.

Em seguida a apresentadora falou sobre a mãe e como é grata por tudo que ela ensinou. “Honestidade, perseverança, humildade, gratidão… sou o que sou graças a Deus e a essa mulher que nos sues 15 anos, me concebeu a vida”, acrescentou.

Ela ainda falou sobre como após se tornar mãe passou a entender tudo que dona Marileide fez. “Agora sou mãe também, e estou entendendo o porque de muitas coisas que eu não entendia o seu agir, agora sim entendo mãe age como mãe!!!”, afirmou.

Mara Maravilha entrará com processo contra jogador Hulk

Mara acrescentou afirmando que o filho vai ouvir muitas histórias sobre a vovó. “Te amo, saudades e o Benjamim vai ouvir muito sobre quem foi a vó dele… mãe meu amor!!!”, finalizou ela.

A mãe da apresentadora e cantora morreu em janeiro de 2013, após precisar ficar internada, no entanto ele não resistiu e faleceu. Na ocasião Mara lamentou a perda.“Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim” disse ela na ocasião.

Marileide Félix e Mara Maravilha / Instagram
Dona Marileide Félix e Mara Maravilha / Instagram
Mara e a mãe Marileide Félix / Instagram
Mara Maravilha e a mãe Marileide Félix / Instagram
Mara e a mãe Marileide / Iinstagram
Marileide e Mara Maravilha / Instagram
Apresentadora Maravilha e a mãe / Instagram
Cantora Mara em família / Instagram
Mara e a mãe / Instagram
Mara Maravilha e a mãe Marileide / Instagram

Mara Maravilha abre o coração e fala sobre o processo de adoção de seu filho com o namorado

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa ‘Triturando’

19
Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa - (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa – (Foto: Reprodução/SBT)

Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do novo programa ‘Triturando’, do SBT, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Jornal ‘O Dia’. Além disso, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores, segundo a fonte. Dessa forma, a mudança irá começar já nessa sexta-feira (15). Mara e Lívia serão substituídas por Flor e a ex-BBB polêmica, Ana Paula Renault. Ambas ficarão no sofá como as novas comentaristas.

+Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

Polêmica! Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas de programa do SBT

Vale lembrar ainda que Lívia recentemente havia retornado aos trabalhos, logo após ter sido afastada do antigo programa ‘Fofocalizando’. Tudo aconteceu após uma polêmica envolvendo fake news a Igreja Universal. Lembrando que a comunicadora criticou ao vivo um suposto gel ungido, que estaria sendo vendido pela Igreja Universal. Pois é, tudo não passava de uma mentira.

Confira:

Assim sendo, Lívia havia voltado ao ar como comentarista e não mais como apresentadora, como era anteriormente.

À fonte Lívia diz que o programa é como uma “metamorfose” ambulante: “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser.“, disse por fim.

Além disso, Mara Maravilha também foi afastada do antigo ‘Fofocalizando’, porém acabou retornando, logo após o afastamento de Lívia. Aliás, quando procurada pela colunista, Mara confirmou tudo sobre sua saída e disse que agora iria se dedicar a ser mãe: “Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim.“, declarou enfim Mara.

Vale lembrar que, desde a mudança de ‘Fofocalizando’ para ‘Triturando’ o programa tem caído drasticamente sua audiência.

Mara Maravilha entrará com processo contra jogador Hulk

0
Mara Maravilha, do SBT e o jogador Hulk Paraíba – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Olha a polêmica aí! Uma confusão entre Mara Maravilha e o jogador Hulk Paraíba veio à tona nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Mara Maravilha celebra aniversário do namorado e se declara: Meu homem

Segundo elas, a apresentadora do ‘Triturando’, o novo programa vespertino do SBT, não gostou nada do que Hulk Paraíba falou sobre ela através de seu perfil no Instagram. O atleta da equipe chinesa Shangai SIPG, disparou contra Mara Maravilha:

“É aquele ditado, né? Meu passado me condena”. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, disse ele, insinuando algo bastante grave sobre ela.

+ Mara Maravilha é levada às pressas para ambulatório do SBT

A afirmação repercutiu durante o programa que Mara apresenta no canal de Silvio Santos e ela afirmou que entrará com um processo contra ele: “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente”, iniciou.

A famosa prosseguiu: “Mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, disparou.

+ Mara Maravilha faz novo flagra raro e emocionante ao lado do filho

Fábia Oliveira, para entender melhor a situação, conversou com pessoas próximas a Mara Maravilha, que afirmaram que ela ficou muito ofendida: “Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, disse, anonimamente, a jornalista.

‘Domingão do Faustão’ volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara

0
Xuxa, Angélica e Mara Maravilha – Montagem Área Vip

O dia é das mães, mas a festa terá gostinho de infância na  edição do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (10) para curtir muito em tempos de quarentena.  O programa vai relembrar  participações de artistas que marcaram crianças de diversas gerações, dos anos 90 até os dias de hoje.

O ‘Domingão’  traz artistas que fizeram a alegria do público infantil. As primeiras apresentações são de Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro, na época em que eram apresentadores de programas infantis.

Em seguida, é a vez de cantores como Toquinho, com clássicos como ‘Aquarela’, em apresentação de 2017, e ‘O Pato’, apresentado em 1998. A dupla Sandy&Junior, ainda crianças, também estará presente ao som de ‘O Universo Precisa de Vocês’.  O público ainda vai poder rever diferentes apresentações: Trem da Alegria, Paquitas, Adriana Partimpim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

Sabrina Petraglia se emociona com primeiro ‘Dia das Mães’ com o filho que venceu a luta pela vida

Hebe Camargo recebe Troféu Mário Lago, em 2010

O programa  também fará uma homenagem à Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010. Na data que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reservou  um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luíza Possi. Mãe e filha cantam a canção ‘Esperando’.

Andressa Suita encanta fãs com emocionante de Dia das Mães

O ‘Domingão do Fausto’ também transmite as divertidas videocassetadas. Com direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes, o ‘Domingão do Faustão’ vai ao ar logo após o ‘Futebol Feminino – Brasil x Estados Unidos’.

Mara Maravilha abre o coração e fala sobre o processo de adoção de seu filho com o namorado

1
Gabriel Torres e Mara Maravilha / Instagram

Ah o ‘Dia das Mães’, que é comemorado neste domingo (10), vai ser bastante especial para a cantora Mara Maravilha. É que ela, finalmente, conseguiu realizar um grande sonho e, ao lado do ‘namorido’, Gabriel Torres, adotou uma criança chamada Benjamin.

+Mara Maravilha tranquiliza fãs após passar por cirurgia nos olhos

Em conversa com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, Mara Maravilha abriu o coração para falar sobre o processo de adoção e como será o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado de Benjamin.

A apresentadora do ‘triturando’ contou de onde surgiu esta vontade de ser mãe: “Creio que sempre. Até hoje tenho guardada uma boneca de pano chamada Gabriela! É instinto feminino, porém vejo agora que demorei para ser mãe, mas Benjamim é o meu milagre”, disse ela, que falou sobre as tentativas de gravidez que não deram certo: “Sim! Mas tudo iria acontecer no seu devido tempo. Já estava escrito”.

+Mara Maravilha revela que o sertanejo Eduardo Costa estava chorando por sua causa; veja detalhes

O desejo de adotar veio em uma conversa franca com o ‘namorido’, onde se descobriu um desejo mútuo: “Eu decidi quando eu conheci o Gabriel, meu ‘namorido’ (risos), porque até então não tinha conhecido ninguém que desejasse tanto quanto eu ter um filho nosso”, disse ela.

Também na entrevista, Mara falou sobre a primeira vez que viu o filho Benjamin: “Inesquecível! Especial! Benjamim já estava à nossa espera. Ele foi preparado para trazer para nossa vida ainda mais alegria”, disse ela, que falou sobre a primeira noite: “A primeira noite e até hoje ficamos olhando ele dormindo. Todas as noite eu olho o céu pela janela e agradeço a Deus por ter me dado o Benjamim e o Gabriel. Eles são bençãos do céu na minha vida”.

+Mara Maravilha relembra foto de criança: Fazendo pose

Mara Maravilha comentou as expectativas para o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado do garoto: “Tenho pensado muito em minha mãe… Ando meio emotiva esses dias. Não sou mais uma menina, tenho visto que o mundo é mau, exatamente como a minha saudosa mãe me dizia… Então eu vou tentar ser para o Benjamim o que a minha mãe e a minha avó, que inclusive é viva até hoje, são para mim… Tenho exemplo de mulheres maravilhosas em minha vida… Ser mãe é o maior sentido de ser mulher”, afirmou.

Mara Maravilha celebra fim do ‘Fofocalizando’ e dispara: “Amando essas mudanças”

1
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A notícia da extinção do ‘Fofocalizando’ pegou todos de surpresa nesta última quinta-feira (7). O programa, que já havia se tornado alvo de Silvio Santos ao longo dos últimos meses, além de ter sido assolada por inúmeras polêmicas envolvendo os apresentadores da atração, teve seu fim decretado de maneira inesperada, promovendo espanto entre os telespectadores.

+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

Chegando a alcançar a quarta colocação do Ibope na Grande São Paulo, o formato vespertino será sucedido pelo ‘Triturando‘, um quadro que era abordado dentro do programa e que agora se tornou o título do formato que virá com os mesmos modelos e comandantes. Mara Maravilha, que divide a apresentação com Chris Flores, Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, recorreu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) e comentou acerca do assunto.

+ Felipeh Campos faz polêmica acusação contra Márcia Dantas envolvendo Marcão do Povo

Em desabafo compartilhado no perfil, a artista celebrou o fim da atração que permaneceu ao longo de quase quatro anos em cartaz, sendo três deles contando com ela no comando, entre altos e baixos. “Glórias a Deus, agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando nem Fofocalizando agora é TRITURANDO”, iniciou a famosa, que aproveitou para tietar uma das suas colegas de trabalho, Chris Flores. “Amando essas mudanças inclusive trabalhar com Chris Flores que é um ser humano e profissional MARA!!! Vamos triturar, vamos triturar”, concluiu.

+ Mara Maravilha é levada às pressas para ambulatório do SBT

Recentemente, o ‘Fofocalizando’ mostrou uma foto publicada por Paolla Oliveira nas redes sociais. Na imagem, a atriz aparece na praia e na legenda sinaliza saudade do passeio. Quem deu uma bola fora foi Mara Maravilha. A apresentadora fez um comentário irresponsável sobre o assunto, causando o constrangimento de Gabriel Cartolano, que ainda tentou alertar para o perigo de sair da quarentena nesse momento.

Confira!

Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

0
Mara Maravilha /Reprodução Instagram

Mara Maravilha não possui papas na língua e claro, surpreende com inúmeras declarações polêmicas. Nome forte no ‘Fofocalizando‘, do SBT, a apresentadora causou uma grande polêmica na edição da atração nesta última terça-feira (28), ao qual revelou ter recebido a informação de que o Governo Federal havia encomendado máscaras da China, e que o material estaria supostamente contaminado com o novo coronavírus.

+ Mara Maravilha é levada às pressas para ambulatório do SBT

No entanto, Gabriel Cartolano, com quem divide o vídeo, acabou repreendendo a declaração da famosa, e o caso da artista foi comparado ao recente envolvendo Lívia Andrade, que esteve em torno de quase um mês afastada do vespertino após ter criticado, ao vivo, a venda de álcool em gel ungido nas igrejas evangélicas, em que Silvio Santos foi alertado pelos líderes, que culminou no seu ‘castigo’.

+ Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

“Eu comentei que esta rolando nas redes sociais, na internet, que tá vindo uma remessa da China de máscaras que o Governo do Brasil comprou e essas máscaras já vêm com o vírus, já vem infectadas, entendeu?”, disparou Mara. “Qual seria o sentido? Qual seria a teoria do Estado de entregar uma máscara contaminada? Sabendo que a gente vive diante de um Sistema Único de Saúde que pode entrar em colapso a qualquer momento”, alertou Gabriel, na ocasião.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, nos bastidores do canal da Anhanguera existe a grande torcida de que a artista também seja suspensa de suas atividades. Fontes, por sua vez, alegam que as falas de Mara não tiveram o mesmo impacto do que foi manifestado por Lívia, aos olhos da direção. Segundo os executivos, ela não tratou a notícia como algo verídico, apenas informou uma nota recebida do WhatsApp, sem chances de punição mesmo com a propagação da fake news em rede nacional.

Mara Maravilha é levada às pressas para ambulatório do SBT

7
Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora do vespertino “Fofocalizando”, exibido no SBT,  Mara Maravilha acabou por dar um tremendo susto em toda equipe da emissora paulista.

+Mara Maravilha celebra aniversário do namorado e se declara: Meu homem

Tudo aconteceu quando a cantora, que também atua como apresentadora no SBT, teve um mal estar na tarde desta quinta-feira (16).

Mara precisou ser socorrida as pressas e imediatamente  foi levada ao ambulatório da emissora da Anhanguera, após se sentir mal durante a atração. Houve então uma correria em meio aos estúdios que deixou os colegas assustados e de fato preocupados com a saúde de sua colega de trabalho. As informações foram do colunista Leo Dias, do UOL.

Com o clima de pandemia que tem deixado a todos preocupados, a emissora não ficou livre, já que um grande nome do jornalismo teve que ser afastado por contrair o novo coronavírus, o jornalista não teve o nome divulgado mas a emissora se manisfestou.

Mas a boa notícia, segundo Mara e o próprio SBT, tratou-se apenas de um caso de indigestão. “Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, esclareceu o SBT ao colunista. Mara também garantiu que já fez o exame para Covid-19 e deu negativo, assim como seu marido, Gabriel Torres.

Recentemente, Mara acabou fazendo um comentário que não foi muito bem visto nesse momento de quarentena.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o recomendado é para que nesse momento todos fiquem em casa para evitar aglomerações, com isso Mara acabou comentando sobre uma foto de Paolla Oliveira.

A atriz, na legenda de sua foto disse estar sentindo saudade da praia, e foi então que Mara fez um comentário irresponsável: “Por favor gente vamos liberar”…. Siga lendo