ÚLTIMOS ARTIGOS

Mara Maravilha curte sábado com o filho no shopping

33
Mara Maravilha com o filho no shopping – Instagram/Rafael Manole

Aproveitando a flexibilidade do isolamento social, Mara Maravilha fez um programa diferente neste sábado (15). A apresentadora decidiu dar um passeio no shopping em São Paulo ao lado do filho, Benjamim.

Na legenda, ela fez questão de explicar que tomou todas as precauções para evitar contaminação com o novo coronavírus. “Sou o companheiro e a felicidade da minha mamãe… sábado no shopping é show, com máscara e todas as precauções, sempre!!!”, escreveu.

Claudia Leitte comemora aniversário do filho com linda declaração: “Te amo”

Em seguida, ela exaltou a companhia do filho. “E Esse amor transcende a minha vida, meu nome é Gratidão … BENJAMIM protagonista maravilha da mamãe, te amo até a eternidade filho da felicidade do meu coração, presente divino de Deus… Isso mesmo estou toda derretida por esse ser Foto: @rafaelmanole”, finalizou.

As amigas de Mara Maravilha logo se manifestaram ao ver tanta felicidade nas imagens. “Muito feliz por vc!! Muito mesmo!!”, escreveu Patrícia Abravanel. “Linda abençoada! Vc merece”, disse Adryana Ribeiro.

Patrícia Abravanel registra momento em que o marido faz mágica para os filhos

Outros fãs da apresentadora também elogiaram a mamãe de primeira viagem. “Deus é bom em todo tempo!!!”, escreveu uma. “Vcs merecem todo amor do mundo!! Família linda!”, elogiou outra. “Isso mesmo viva curta aproveite… sua felicidade é a nossa tb. Rainha absoluta”, disse mais um.

Mara Maravilha relembra momento especial ao lado de Silvio Santos

Confira o post, deslize:

Desde que adotou o pequeno Benjamim, 2 anos, Mara está focada na maternidade. Ela está sempre compartilhando momentos ao lado do filho e do marido, Gabriel Torres. Em uma entrevista concedida em 2018, a cantora já havia revelado seu desejo de se tornar mãe, porém, na ocasião deixou claro já ter descartado engravidar por meio de um tratamento, e explicou já ter feito, mas não teve sucesso

 

SBT engaveta projeto de novo ‘Aqui Agora’ após recusa de jornalistas da concorrência

SBT engaveta projeto de novo ‘Aqui Agora’ após recusa de jornalistas da concorrência – Montagem/Área Vip

Há algumas semanas, voltou a se tornar assunto nos bastidores do SBT em torno dos planos manifestados por Silvio Santos para traçar o lançamento de uma nova versão do ‘Aqui Agora’, policialesco que fez história ao longo da década de 1990.

+ Rachel Sheherazade será substituída por Márcia Dantas no ‘SBT Brasil’

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, recentemente o Dono do Baú entrou em contato com José Luiz Datena, atual comandante do ‘Brasil Urgente’, da Band, para firmar um vínculo com o apresentador para escalá-lo como comandante do projeto, mas ele se recusou, visto que possui um contrato com a Band e está à frente do ‘Brasil Urgente’. Além dele, seu filho, Joel Datena estaria na mira do comunicador.

+ SBT toma atitude sobre comemorações no aniversário de 39 anos

Atual âncora do ‘Bora SP’ e ‘Bora Brasil’, ambos veiculados nas manhãs da Band, o próprio se manifestou e revelou a negativa sobre os rumores. A iniciativa, por sua vez, foi alimentada pelo presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, e que contou com a ajuda do tio. No entanto, no embalo das inúmeras negativas dos jornalistas apontados para apresentação, a desistência sobre o noticiário foi decretada, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

+ Apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT, testa positivo para novo coronavírus

No setor de entretenimento, o SBT decidiu que em setembro não será nada modificado com relação aos seus contratados que integram no grupo de risco, como Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e o próprio Silvio. As chances seguem sendo praticamente nulas de uma retomada nas gravações neste ano perante as incertezas sobre a estabilidade dos casos da Covid-19 no Brasil. – Saiba detalhes.

Mara Maravilha relembra momento especial ao lado de Silvio Santos

15
Mara Maravilha / Instagram
Mara Maravilha / Instagram

Mara Maravilha utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (13), para compartilhar um momento muito especial em sua carreira.

+Antonia Fontenelle detona Xuxa:Sempre gostei mais da Mara Maravilha&

A apresentadora do SBT está temporariamente longe das telinhas, desde que foi afastada da apresentação do extinto “Fofocalizando”, Em seu Instagram, dividiu um momento daqueles.

Já que as quintas é dia de TBT, a artista não perdeu tempo e publicou em suas redes sociais um vídeo em que surge cantando a música “Coração de Papel”, no programa “Qual é a Música”, que fez muito sucesso na emissora da anhanguera.

O detalhe da publicação ficou por conta de Silvio Santos que embarcou na cantoria e soltou a voz cantando ao lado da famosa.

+Mara Maravilha promove live com homenagem especial

“Saudades que dói!”, começou Mara Maravilha. E continuou falando de um momento muito marcante para ela; “Hoje o #tbt é com esse momento especial no programa ‘Qual é a Música’ cantando para e com o PaiTrão “Coração de Papel”.

Ao final ela ressalta que não é sempre que se tem uma oportunidade como essa: “Não é todo dia que a gente canta com o PaiTrão né?! A Maravilha aqui tem muita história!”.

Os fãs da cantora logo amaram a publicação, que rapidamente ganhou muitos comentários: “A mara tem grandes momentos e histórias lindas, por isso existem tantas pessoas que não aceitam a realidade das histórias lindas dela, aceitam! Doi menos”, escreveu uma fã, “Amava esse programa! Silvio deveria voltar com ele!”, escreveu mais um fã, Sua colega de trabalho Flor também comentou: “Amo essas imagens carinho puro”, foram alguns comentários.

+No Dia dos Avós, Mara Maravilha faz homenagem a sogra

Recentemente Mara Maravilha viu seu nome ser ventilado nos bastidores para voltar as telinhas como apresentadora da nova versão do ‘Aqui Agora’

Na época ela usou as redes sociais, um artigo do colunista Chico Barney, do portal UOL, onde o jornalista mesmo pedia que ela apresentasse ao programa

E ela logo adorou a ideia e disse que faria sim: “Olha que eu topo, hein, Chico Barney”, escreveu Mara, em resposta. Vale lembrar que os planos são de retomar com o formato que fez o maior sucesso em décadas passadas. Leia mais

Confira a publicação de Mara Maravilha:

 

Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT

37
Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT – Reprodução/YouTube

A saga para desenvolvimento da nova versão do ‘Aqui Agora’, idealizado por Silvio Santos dentro do SBT, permanece nos bastidores da emissora paulista. Após receber a negativa de nomes como José Luiz Datena, da Band, e rumores de que estaria interessado em firmar vínculo com o filho do apresentador, o também comandante Joel Datena, um nome feminino surgiu no páreo.

+ Aline Riscado pode ser apresentadora de novo reality show do SBT

Surgiram rumores de que até mesmo Mara Maravilha, afastada das suas atividades na televisão desde que deixou o comando do extinto ‘Fofocalizando’ – hoje ‘Triturando ‘ -, estaria sendo cotada para apresentar o informativo que é uma das cartas na manga do Dono do Baú para impulsionar a audiência noturna.

+ Neymar vive incertezas com projeto de final do ano no SBT

A apresentadora publicou, em suas próprias redes sociais, um artigo do colunista Chico Barney, do portal UOL, em que o mesmo pedia que ela apresentasse ao programa, e ela destacou que toparia a ideia. “Olha que eu topo, hein, Chico Barney”, escreveu Mara, em resposta. Vale lembrar que os planos são de retomar com o formato que fez o maior sucesso em décadas passadas, até o ano que vem.

+ Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT

Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT – Reprodução/Instagram

Com relação a Joel Datena, ele, em entrevista recente ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, abriu o jogo sobre os rumores: “Realmente, estou sabendo dessa sondagem mais pela imprensa. ‘Zum zum zum’, burburinho chegaram até a mim, agora ligação oficialmente não chegou nada. Prefiro não me aprofundar nesse tema, porquê é algo muito delicado”, disse.

Mara x Xuxa?

Recentemente, Mara desabafou acerca de comparações constantes envolvendo ela e Xuxa Meneghel. Nomes que marcaram gerações em suas respectivas funções, a apresentadora do SBT reagiu sobre as acusações de que seria uma imitação da Rainha dos Baixinhos.

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, disparou. – Veja a entrevista completa aqui!

Mara Maravilha promove live com homenagem especial

A cantora e apresentadora Mara Maravilha – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e apresentadora Mara Maravilha irá promover uma live muito especial no dia 4 de agosto. Na apresentação, a artista fará uma homenagem às colegas da época dos programas infantis: Xuxa, Angélica e Eliana.

Os fãs das cantoras poderão se divertir ao som de sucessos como: ‘Lua de Cristal’ e ‘Vou de Táxi’. A live ainda contará com participações especiais.

No Instagram, Mara vem promovendo a live show e deixando os fãs ansiosos para o momento. “E nessa quarentena!? Você está carente ou está legal? Tá chegando genteeee, dia 04/08…tem a minha Live no meu Canal oficial do YouTube! As 20:30, eu te espero lá!”, escreveu ela na legenda do post em que anuncia o projeto.

+Mara Maravilha compartilha momento de intimidade com o filho e se declara: Te amo

Nos comentários, seguidores vibraram com o convite da artista. “Aguardando ansiosa“, disse uma internauta. “Estou contando os dias e as horas, Mara! Eu te adoro vai ser emocionante”, comemorou outra seguidora.

Ivete Sangalo homenageia Mara Maravilha durante live

E por falar em homenagem, em uma live promovida pela querida Ivete Sangalo, Mara recebeu todo carinho da cantora, que relembrou as vezes em que já cantou canções da artista. “Mara Maravilha tá curtindo minha live. Gente, eu já cantei tanto as músicas de Mara Maravilha”, comentou Ivete.

“Ivete é surpreendente, Ivete é maravilha! Te amo Veveta. Que delícia te ouvir cantando minhas músicas, muitas delas aliás vou cantar dia 04/08 (terça-feira) às 20:30 na minha LIVE musical no Canal”, comentou Mara ao assistir o momento.

+Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade aos 52 anos

Os fãs das artistas se animaram com o momento especial. “Que delícia ouvir as músicas da Mara! Não perdia um programa dela! Amo as músicas até hoje!”, comentou uma seguidora.

Assista ao vídeo:

Mara Maravilha dispara contra comparações com Xuxa: “Nunca imitei”

60
Xuxa e Mara Maravilha - Montagem: Área Vip
Xuxa e Mara Maravilha – Montagem: Área Vip

A apresentadora Mara Maravilha bateu um papo especial com Andréa Sorvetão, através do Instagram nesta última terça-feira (28), onde falaram sobre diversos assuntos, entre eles, uma suposta imitação por parte da cantora sobre Xuxa Meneghel.

+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

É que, antigamente, muito se falava que Mara Maravilha era a cópia de Xuxa Meneghel. Para Andréa Sorvetão, a apresentadora negou os burburinhos. Além disso, ela explicou que começou a trabalhar desde cedo:

+ Mara Maravilha celebra aniversário do namorado e se declara: “Meu homem”

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, iniciou a famosa, que comentou não ser tão amiga da loira: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”.

+ Mara Maravilha publica foto inédita do filho; confira

Além disso, Mara Maravilha aproveitou a conversa com Andréa Sorvetão para pedir desculpas para ela. É que a cantora disse sobre a entrevistadora em outra ocasião: “Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito”. A contratada do SBT comentou a sua afirmação: “Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros”, iniciou ela, que continuou e fez um convite para a famosa.

No “Dia dos Avós”, Mara Maravilha faz homenagem a sogra

Mara Maravilha reprodução Instagram
Mara Maravilha /reprodução Instagram

Mara Maravilha não esconde de ninguém a felicidade que a maternidade lhe trouxe aos 50 anos.

+Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade aos 52 anos

A mamãe orgulhosa segue, sempre que tem um tempinho, compartilhando momentos especiais ao lado do herdeiro Benjamim, de apenas 2 anos de idade.

Neste domingo (26), se comemora o ‘Dia dos Avós’ e a apresentadora do SBT não perdeu a oportunidade de fazer uma homenagem a sua sogra Sandra Gomes, mãe de seu noivo Gabriel Torres, para comemorar o dia especial.

Em seus Instagram, Mara compartilhou com seguidores um momento em família, curtindo um belo dia na praia, no clique também estava a sua sogra, ao lado do noivo e do netinho. Mara não economizou nas palavras e caprichou na legenda.

+Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

E viva as vovós, elas são mães duas vezes, mães com açúcar…. olha aí a vovózinha do nosso filho Benjamim”, começou ela.

Na sequência ela fez questão de encher a sogra de elogios: “Linda, sogra, amiga, irmãs gêmeas de alma, somos abençoadas Sandrinha por construir a nossa família”, escreveu ela.

Ao final, ela escreveu: “Representatividade do dito EMPODERAMENTO !!!Parabéns vovó!!! @sandra_gomes64″, encerrou.

+Ratinho comemora o Dia dos Avós com foto dos netos reunidos

Recentemente, Mara usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma linda declaração ao filho Benjamim.

Na ocasião, Mara que não se cansa de compartilhar sua alegria ao lado do pequeno, mais uma vez recorreu as plataformas digitais.

Na época, ela publicou uma sequência de fotos e não deixou por menos, abriu o coração falando de sua emoção e declarou seu amor: “MÃE AOS 50!!! Alma lava, no sossego, exalando o aroma da paz e desse mundo aumentando o desapego!!BENJAMIM você completa o que de bom falta e o que é supérfluo você apaga…” Siga lendo

Confira a publicação de Mara Maravilha- deslize:

View this post on Instagram

E viva as vovós, elas são mães duas vezes, mães com açúcar…. olha aí a vovózinha do nosso filho Benjamim, linda, sogra, amiga, irmãs gêmeas de alma, somos abençoadas Sandrinha por construir a nossa família. Representatividade do dito EMPODERAMENTO !!!Parabéns vovó!!! @sandra_gomes64 @gabrieltorresoficial gabrieltorresoficial_ #familia #vovó #maravilha #amor @rafaelmanole OBS: Live Dia 4 no YouTube Mara Maravilha Oficial Apoio: @ultrafarmaoficial @sidneyoliveiramarcas @polishop @joaoappolinario @mini_bambini_oficial @quatermoveis @hzfashionoficial @odontojoy @lab.novaera @st4estudio @rafaelmanole @tropical1079 @sbtonline @fofocalizando @pgmsilviosantos

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Mara Maravilha compartilha momento de intimidade com o filho e se declara: “Te amo”

Mara Maravilha reprodução Instagram
Mara Maravilha /reprodução Instagram

Se tem algo que deixa o coração da apresentadora Mara Maravilha cheio de amor, é sem dúvida o filho Benjamim.

+Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Livia Andrade

Conhecida por ter uma opinião mais forte, e por isso se envolver em algumas polêmicas, que está afastada do vespertino “Fofocalizando”, exibido no SBT, resolveu emocionar os fãs e seguidores.

Ela que é noiva do Gabriel Torres, viu sua vida ficar completa desde que o seu pequeno chegou, a artista que tem utilizado as redes sociais para falar sobre sua emoção ao se tornar mãe, mais uma vez recorreu ao Instagram.

A famosa compartilhou um novo registro ao lado do herdeiro neste sábado (18), e encantou os seguidores. A apresentadora do SBT vive as delícias da maternidade aos 52 anos, já que adotou o filho Benjamim, que te 2 anos de idade recentemente, na ocasião nas redes sociais ela comemorou muito a chegada do pequeno em sua vida.

Em seu perfil do Instagram, Mara Maravilha publicou uma sequencia de clicks ao lado do menino, e aproveitou para abrir o coração e fez uma linda declaração de amor ao pequeno.

MÃE AOS 50!!! Alma lava, no sossego, exalando o aroma da paz e desse mundo aumentando o desapego!!!”, começou a artista baiana.

E seguiu declarando todo seu amor ao filho: “BENJAMIM você completa o que de bom falta e o que é supérfluo você apaga… Benjamim do capítulo principal que o autor da minha vida escreve, você é o protagonista da minha existência breve!.”

+Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

Ao final ela se declara e diz que está inspirada: ” Te amo pra sempre meu filho!!! Estou até inspirada pra cantar e compor: Avisa pra todo mundo que a mamãe chegou!”

Confira a publicação de Mara Maravilha-deslize:

Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade aos 52 anos

10
Mara Maravilha e o filho Benjamin - Reprodução: Instagram
Mara Maravilha e o filho Benjamin – Reprodução: Instagram

A apresentadora e cantora Mara Maravilha abriu o coração para falar sobre como vem sendo a mais nova experiência em sua vida. Ela, que adotou o pequeno Benjamin, está curtindo todos os prazeres da maternidade.

+ Mara Maravilha publica foto inédita do filho; confira

Em conversa com a Revista Quem, a contratada do SBT bateu um papo especial sobre a nova rotina em sua casa com a chegada do pequeno Benjamin. Ela e o noivo, Gabriel Torres, têm se desdobrado para a criação do pequeno, que, em março, irá fazer dois anos de idade:

“Estou nesse isolamento. O negócio está todo diferente, mas com fé em Deus, acredito que vamos superar. Tem uma palavra da Bíblia que diz: ‘todas as coisas cooperam para aqueles que creem em Deus’. O Benjamin chegou para a gente em janeiro, teve o Carnaval que a gente não participa, por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos”, iniciou a famosa, que continuou: “Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da Covid-19 e o recebemos”.

+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

A famosa também comentou sobre a experiência de maternidade e se derreteu pelo pequeno: “Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena”.

+ Mara  é levada às pressas para ambulatório do SBT

Mara Maravilha ainda continuou: “O Benjamin ainda dorme no quarto comigo e com o Gabriel porque é muito pequeno, mas tem o quarto dele montado, lindo, todo decorado”, disse ela, que, por conta da pandemia, colocou o sonho de ser mãe em prática: “Tive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável. Mas a gente tem que trabalhar também”.

Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

29
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Anitta lançou mais um novo grande hit que tomou conta das redes sociais nesta quarentena. “Desce Pro Play”, em parceria de MC Zaac e o rapper americano Tyga, têm rendido grandes números nas plataformas de streaming e fazendo inúmeros famosos se renderem ao que podemos chamar de ‘hit chiclete’.

+ Neymar Jr. solta indireta polêmica e levanta rumores de romance: “Vontade de marcar”

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, foi uma das personalidades que se renderam ao sucesso e acabou gravando um vídeo onde surgia dançando a música do ‘Pa Pa Pa’. “Aí, Rafinha Viscardi, me ensina a dança porque preciso desbancar a Helen Ganzarolli”, escreveu a artista, na legenda da publicação, bem-humorada. No entanto, a recepção do material não foi bem vista pelos milhares de seguidores que acompanham os trabalhos dela.

+ Sertaneja Roberta Miranda emociona fãs com homenagem à Leonardo após grave acidente

Sem papas na língua e nem muito menos com medo das enxurradas de críticas, Mara rebateu: “Amém! É muita unção e testemunho gente”, escreveu uma. “Vai orar e me erra”, respondeu ela. “Meu Deus! Deveria fazer vídeos para ganhar almas para o reino de Deus. Algo que edificasse”, criticou outro, despertando a irritação da antiga comandante do ‘Fofocalizando’. “Aff. Vai orar e para de encher o saco tá, infeliz. Me erra e cuida da sua vida!”, rebateu.

+ Sonia Abrão troca declarações com Zeca Camargo nas redes sociais: “Sucesso nessa caminhada!”

Coronavírus

Nestes últimos dias, Mara dividiu com os seguidores nas redes sociais o resultado de seu exame para a o novo coronavírus. Em vídeo, ela contou sobre como está lidando com a situação e comemorou o resultado do teste. Mara confessou que ficou apreensiva antes do diagnóstico, e que mesmo tendo sido como esperado, ela relembrou de quem perdeu familiares durante a pandemia e lamentou.

Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta: