Maraisa se incomoda com barulho de vizinhos em hotel e solta o verbo

Sertaneja ficou incomodada com barulho dos vizinhos, durante a sua passagem por um hotel.
Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Não gostou? A sertaneja Maraisa fez uma reclamação em suas redes sociais, enquanto estava hospedada em um hotel, em Araras (SP). Na verdade, ela, que é muito boa humorada, resolveu fazer uma pegadinha, com um grupo de estudantes, que estavam hospedados em um quarto, ao lado do seu.

 + Sertanejo Fernando Zor se envolve em confusão após revelação sobre Maiara e Maraisa

De repente, quando o pessoal começou a ouvir 10%, música dela, com a irmã Maiara, ela bateu na porta dos vizinhos, para supostamente “reclamar”.

 + Focada! Sertaneja Maraísa impressiona ao exibir resultado da dieta

Em um vídeo nas redes sociais, a cantora pegou os estudantes de medicina de surpresa, assim que eles deram de cara com a famosa: “Vocês poderiam abaixar o voulme? Vocês estão me incomodando com essa música chata”, brincou Maraísa.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Desabafo

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.