Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, as cantoras de música sertaneja Maiara e Maraisa se envolveram em mais uma polêmica. As artistas foram acusadas de plágio pela cantora Crízia Camila Rodrigues dos Santos. Na situação, foi dito que as famosas praticamente copiaram as músicas ‘Felizes Para Sempre’ e ‘A Culpa é Nossa’.
+ Maiara e Maraisa são acusadas de grave crime, afirma colunista
Sendo assim, através de sua conta oficial do Twitter, Maraisa postou uma sequência de textos explicando toda a situação. Em um dos primeiros, ela explica que é contra qualquer tipo de plágio: ”Tá aí, mexeu em uma coisa que é meu calcanhar de Aquiles, todo mundo sabe o quanto eu amo compor, o quanto eu amo estar dentro do estúdio produzindo, e o quanto eu odeio roubo de obras, plágios, e abomino qualquer tipo apropriação indevida! Isso é ilegal! É roubo! É NOJENTO”.
Em outro tuíte, a sertaneja exibe um trecho de uma gravação onde está em processo de composição da canção Felizes Para Sempre. Maraisa ainda comenta a ocasião em tom de ironia e diz que compor é uma espécie de terapia para ela: ”Mas eu vou mostrar um pouquinho de como essa música foi feita e como se compõe de verdade. Aprendam!! E eu quero agradecer esses dois gênios da música, Lari Ferreira e Rafael Borges, que fazem eu viver esses momentos. Para mim, compor é terapia, é prazer, é paixão”, aponta a mulher.
Em outro momento, a artista expõe que se sente chateada com atitudes de pessoas mal intencionadas. Ela reforça que a música é de sua autoria com Lari Ferreira e Rafa Borges: ”Eu fico chateada porque pessoas mal intencionadas falam e algumas pessoas lêem esse tipo de matéria e já toma como verdade! A música é minha, da Lari Ferreira e do Rafa Borges! Eles devem ter no mínimo 3 músicas dentre as maiores execuções no ranking do ecad”, pontua.
+ Maraisa surge com Gustavo Mioto e manda recado para Ana Castela: “perdeu”
Mais uma vez, Maraisa comunica que não plagiou nenhum artista: ”Para finalizarmos este assunto, graças a Deus eu tinha esses dois áudios e tenho mais materiais aqui “construindo” essa obra. Eu nunca plagiei nada na minha vida! Eu sou a segunda mulher que mais arrecada com uma música no Ecad”. Confira as postagens abaixo!
Para finalizarmos este assunto, graças a Deus eu tinha esses dois áudios e tenho mais materiais aqui “construindo” essa obra. Eu nunca plagiei nada na minha vida! Eu sou a segunda mulher que mais arrecada com uma música no Ecad;
— Maraisa (@Maraisa) April 20, 2023
Eu fico chateada porque pessoas mal intencionadas falam e algumas pessoas lêem esse tipo de matéria e já toma como verdade! A música é minha, da Lari Ferreira e do Rafa Borges! Eles devem ter no mínimo 3 músicas dentre as maiores execuções no ranking do ecad…
— Maraisa (@Maraisa) April 20, 2023
Mas eu vou mostrar um pouquinho de como essa música foi feita e como se compõe de verdade. Aprendam!! E eu quero agradecer esses dois gênios da música, Lari Ferreira e Rafael Borges, que fazem eu viver esses momentos. Para mim, compor é terapia, é prazer, é paixão. pic.twitter.com/y1FjmVH5iZ
— Maraisa (@Maraisa) April 20, 2023
Tá aí, mexeu em uma coisa que é meu calcanhar de Aquiles, todo mundo sabe o quanto eu amo compor, o quanto eu amo estar dentro do estúdio produzindo, e o quanto eu odeio roubo de obras, plágios, e abomino qualquer tipo apropriação indevida! Isso é ilegal! É roubo! É NOJENTO 🤮
— Maraisa (@Maraisa) April 20, 2023