Marcelo de Carvalho defende fim do isolamento social

Marcelo de Carvalho defende fim do isolamento social. O dono da RedeTV! decidiu propor ideias para que as pessoas possam sair de casa e se irritou com um internauta.
Marcelo de Carvalho -Divulgação/RedeTV!

Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, já declarou que defende o fim do isolamento social por conta do coronavírus. No começo desta semana, ele, inclusive, fez uma série de publicações após se irritar com um internauta que o acusou de não ter propostas para justificar a defesa da ideia que as pessoas possam sair de casa.

“Recebi um comentário de um ‘seguidor’ ultra esquerdista, adepto histérico e cego da quarentena, dos slogans como o estupido ‘FiqueEmCasa’ dizendo que eu só critico mas não proponho nada. Então vamos lá quero saber sua opinião”, iniciou ele.

+Sikera Jr. apresenta novo estado de saúde e retorno na RedeTV! é previsto

Marcelo de Carvalho defende fim do isolamento social e dá ideias

O comunicador ressaltou que já colocou por diversas vezes o que acha da situação, mas, por conta dos ataques que vem sofrendo decidiu pontuá-los novamente. “É típico dos lobotomizados que nada leiam, nada ouçam, nada assimilem, pois sua discordância eh apenas odiosa, histérica. já expus muitas vezes meus pontos de vista propositivos. Mas em respeito a todos os demais vou colocar de novo”.

+Marcelo de Carvalho faz previsão sobre crise e pede reabertura das empresas

Em uma das propostas, Marcelo pede que as pessoas possam sair do isolamento para respirar ar puro e tomar sol. “A) soltar a população. Reabrir o comércio e as empresas. Permitir que a população saia e tome ar fresco e a vitamina D do sol. Incentivar os esportes e exercício ao ar livre B) uso geral e absoluto de máscaras ao sair até a diminuição da epidemia, para proteger a si e aos outros”, pontuou

+Após reatar namoro, Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur curtem Ilhabela

Em outro trecho, o empresário ressaltou que manter a higiene seria essencial para poder circular tranquilamente nos espaços públicos. “C) uma campanha obsessiva, maciça abordando a higiene e cuidados pessoais e como proceder quanto ao contato com os outros. D)que essa abertura se dê com um protocolo claro de proteção para estabelecimentos comerciais, restaurantes, escolas e demais”, continuou.

+Após fim de namoro, Marcelo de Carvalho e Antonia Fontenelle estariam vivendo romance

Marcelo de Carvalho defende fim do isolamento; confira:

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.