MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Marcelo de Carvalho detona Tatá Werneck após piada sobre RedeTV!: ‘investigada por uma CPI’

Marcelo de Carvalho alfinetou Tatá Werneck recomendando que a humorista faça piadas sobre as polêmicas de sua própria vida particular.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck
Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck – RedeTV!/Reprodução | Multishow/Reprodução

O empresário Marcelo de Carvalho ficou visivelmente irritado com uma piada feita pela humorista Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow 2023, realizado na última terça-feira, dia 07 de novembro. Na ocasião, a comediante mencionou a emissora RedeTV!, da qual o apresentador é acionista e sócio-fundador.

- Continua após o anúncio -

Relembrando, Tatá Werneck havia zombado do orçamento da RedeTV! na premiação do Multishow de 2020. Naquele momento, a comediante insinuou que o valor investido em seu vestido corresponderia a toda a grade de programação da emissora de Marcelo de Carvalho. Na premiação deste ano, convidada mais uma vez para a apresentação, a atriz da Rede Globo disse que, para não ter problemas judiciais com a RedeTV! – que ficou brava após dizer que o orçamento de seu vestido era o mesmo da grade de programação -, havia escolhido um look ainda mais caro.

A provocação deixou Marcelo de Carvalho furioso. Pelo X, o apresentador replicou uma notícia sobre uma manifestação anterior da Daniela Albuquerque, também criticando a piada de Tatá Werneck, para tecer as suas considerações. Segundo ele, a maneira como a comediante se manifestou representa uma ofensa e um desrespeito à concorrente, sobretudo pelo fato de todos estarem no mesmo mercado, que é o da televisão.

Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck: ”vestidinho de chita”

- Continua após o anúncio -

Prolongando-se nas críticas, Marcelo de Carvalho reforçou que a RedeTV! é responsável pelo emprego de milhares de trabalhadores diretos e indiretos, razão pela qual a provocação de Tatá Werneck se estenderia a todos os colaboradores do canal de televisão. Por fim, deixando uma alfinetada, o comunicador recomendou que a humorista fizesse comédia com as polêmicas relacionadas à própria vida pessoal, as quais seriam bastante fartas.

Tatá Werneck se defende após ser criticada por Daniela Albuquerque

- Continua após o anúncio -

“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!