fbpx

Marcelo de Carvalho solta o verbo contra o prefeito Bruno Covas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo de Carvalho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Marcelo de Carvalho – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O dono da RedeTV! Marcelo de Carvalho se revoltou neste último domingo (31). É que a personalidade não aprovou muito uma atitude que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, teve no último final de semana.

+ Marcelo Carvalho, sócio diretor da Rede TV, assume novo romance

É que, enquanto o político trancou a cidade inteira para não gerar aglomeração por conta do coronavírus, ele foi ao estádio do Maracanã, no sábado (30), aglomerar e assistir a final da Libertadores, onde viu o seu time Santos perder. Marcelo de Carvalho se revoltou com tudo isso:

- Continua após o anúncio -

“Hoje é domingo dia 31 de janeiro. Eu estou em São Paulo. São Paulo está absolutamente tudo fechado. Restaurantes fechados, bares fechados, shopping centers fechados, lojas fechadas e até parques fechados. É um absurdo, você sabe que eu sou contra, mas absurdo maior é o prefeito de São Paulo, com toda esta gente passando necessidade, milhões de pessoas desempregadas, teve a insensatez de ir ao jogo do Santos no Maracanã”, iniciou ele em um vídeo gravado em seu Twitter.

+ Cabeleireiro é proibido pela Justiça de divulgar informações sobre Luciana Gimenez

- Continua após o anúncio -

O empresário continuou: “Deixa eu dizer uma coisa para vocês: pelo menos a gente sabe, a gente tem certeza que eles não acreditam nisso. Todo mundo sabe que isso não adianta nada, porque se adiantasse eles iriam no mínimo, no mínimo, no transporte público botar 25% de ocupação e aumentar o número de ônibus, o número de trem. A gente sabe que eles sabem que isso não resolve, que é tudo um jogo. mas, pelo menos, disfarça, pelo menos disfarça”.

+ Após reatar namoro, Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur curtem Ilhabela

Por fim, Marcelo de Carvalho ressaltou a hipocrisia do político: “Aglomeração mata, ele acredita nisso, mas pelo menos disfarça. Que vergonha, Bruno Covas, que vergonha, que vergonha, que vergonha”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos