
A jornalista Márcia Dantas entrou com um processo contra Luiz Bacci na Justiça de São Paulo. A apresentadora da Jovem Pan abriu ação cível contra o jornalista do SBT após afirmar ter sido alvo de ataques ao seu trabalho em publicações no Instagram.
Segundo informações do portal ‘Leo Dias,’ Márcia Dantas ainda solicita uma pequena fortuna de indenização – cerca de R$ 50 mil e direito de resposta, este já concedido pela juíza que analisa o caso. De acordo com o documentos da 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, a disputa começou após Márcia publicar, em seu perfil de notícias no Instagram, que o rapper Oruam seria pré-candidato às eleições de 2026 pelo PT do Rio de Janeiro.
+ Roger Moreira reprova escolha de Flávio Bolsonaro e o chama de ‘merda menos fedida’
Dias depois, o partido divulgou uma nota negando qualquer intenção de lançar o funkeiro. A repercussão ganhou força quando Luiz Bacci compartilhou o episódio em sua rede, que reúne mais de 25 milhões de seguidores. Na postagem, sua equipe acusou Márcia Dantas de divulgar informação falsa e recorrer à ‘vitimia’: “Acusa críticos de misoginia e chora, sem derramar lágrima”.
Na mesma publicação, a equipe de Bacci afirmou que a apresentadora havia sido demitida do SBT no início de 2025 ‘após ser acusada de gritar e humilhar uma cabeleireira’. Márcia contesta a acusação e afirma que sua saída ocorreu por decisão da área de jornalismo, que realizava ajustes internos.
Luiz Bacci se pronuncia sobre processo
Em nota enviada à ‘Folha de S.Paulo’, a equipe de Luiz Bacci afirmou não ter sido comunicada ‘de nenhum processo envolvendo o nome dessa pessoa’ e disse que não comenta ações judiciais. Márcia confirma a ação e declara não ter interesse financeiro no caso. “Quero apenas um pedido de desculpas”, afirmou.
+ Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros acham o governo Lula péssimo e 32% acham bom
FLÁVIO BOLSONARO ABRE NEGOCIAÇÕES PARA 2026
Horas após ser anunciado como o escolhido de Jair Bolsonaro (PL) para disputar a presidência da República em 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, na manhã deste sábado, 06 de dezembro, que começa as negociações e um de seus desejos é… LEIA MAIS!






