Márcio Canuto “faz festa” ao reencontrar equipe do Área VIP

Animado, o jornalista Márcio Canuto tietou Roberto Cabrini durante lançamento de livro, além de revelar sobre planos de lançar primeiro livro na carreira.
Márcio Canuto em entrevista ao repórter Jan Rios do Área VIP

Irreverente, o queridíssimo Márcio Canuto é sucesso por onde passa. Marcando presença em vários eventos, nesta última terça-feira (12), ele esteve na Grande São Paulo, e prestigiou o lançamento do mais novo livro do jornalista Roberto Cabrini, intitulado de ‘No Rastro da Notícia’.

+ Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini

Sempre contagiando a todos com sua alegria sem precedentes, o comunicador conversou com o repórter do Área VIP, Jan Rios em uma entrevista exclusiva, e ao avistar nossa equipe, protagonizou uma verdadeira festa. “Onde eu estou ele estar. Onde ele chega, eu estou aqui”, disse, bastante animado, ao lado do nosso repórter.

+ Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

O jornalista da Globo aproveitou para celebrar o fato de participar de momentos únicos e de tamanho significado em meio a eventos deste porte, em que consegue reencontrar grandes colegas, sendo do mesmo segmento ou não. “É muito interessante ter lançamento de livro assim, de pessoa conhecida, porque você reencontra velhos companheiros, e esse lançamento do livro do [Roberto] Cabrini não deixa de ser uma lição para todos os jornalistas. Pela experiencia, pela vivência, pela inteligência do Cabrini“, avaliou o profissional, parabenizando-o.

+ Antigos concorrentes, Márcio Canuto vira segurança de Fabíola Reipert

Ao ser questionado acerca de planos futuros de também investir na empreitada do lançamento de um livro, Canuto brinca, mas não trata como fora de cogitação: “Eu penso, mas eu tenho uma memória muito ruim. Aliás, eu não tenho memória, tenho várias lembranças. Eu estou tentando me organizar, quando eu tiver uma coisa definida, eu acho que vou escrever um livro“. Segundo ele, pretende começar das suas raízes, em Maceió, no Alagoas, sua terra natal: “A começar de Maceió, até chegar a esta São Paulo maravilhosa”, completou.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.