Márcio Garcia celebra aniversário do filho: “Amigo fiel”

Pedro é o primogênito do ator do casamento com Andrea Santa Rosa

-

Márcio Garcia e o filho, Pedro – Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (15), o filho mais velho de Márcio Garcia está completando mais um ano de vida. Pedro, que faz 23 anos, ganhou uma linda declaração do pai nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Márcio Garcia publicou vários registros do filho primogênito para celebrar a data. “Hoje celebramos 23 anos do cara que transforma qualquer ambiente só por estar nele”, escreveu na legenda do post.

José Loreto celebra aniversário do sósia: “Nossa conexão única”

Ele continuou enumerando as qualidades do herdeiro. “Filho, sua calma desarma qualquer tempestade. Amigo fiel, irmão dedicado, filho exemplar e carinhoso! Seu carinho une a família de um jeito único e seu coração gigante abraça todo mundo sem pedir nada em troca”, completou.

Márcio ainda falou do orgulho que sente.  “É lindo ver como você escolhe a paz quando o mundo escolhe o barulho, como você prefere o abraço ao invés da distância. Tenho um orgulho imenso de ser seu pai e de ver o homem incrível que você se tornou. Parabéns, meu filho. Que sua luz siga guiando a gente e tocando todo mundo ao seu redor. Conte comigo pra o que você precisar, sempre! Te amo! Parabéns!!”, finalizou

- Continua após o anúncio -

Andrea Santa Rosa também se declarou para o filho. “Ele eh tudo isso e muito mais! Te amamos infinito @pedrosrgarcia”, escreveu a mamãe coruja nos comentários.

Os seguidores da família também reagiram nos comentários. “Que legal lindas palavras 😍 que seja muito especial os momentos com as pessoas mais especiais tornando a vida doce e cheia de gratidão Parabéns tudo de melhor”, desejou um. “Feliz aniversário para seu filho desejo muitos anos de vida saúde e paz”, escreveu outro. ‘Um gato igual os pais, parabéns”, elogiou mais um.

Letícia Spiller faz homenagem póstuma ao para o pai: “Obrigada por tudo”

Confira o post, deslize:

Sogra de Glória Pires completa 90 anos e ganha homenagens da família

Nesta sexta-feira (10), Odícia Morais, sogra de Glória Pires, completou 90 anos de vida e foi paparicada nas redes sociais. Além da atriz veterana, a aniversariante recebeu uma declaração do filho, Orlando Morais. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias