
O apresentador Márcio Garcia expôs nesta quinta-feira, 4 de dezembro, um momento delicado que está vivendo em sua vida pessoal neste momento: seu cachorro de estimação foi diagnosticado com um linfoma recentemente.
O comunicador, que havia relatado a situação dias antes, aproveitou para mandar um recado aos milhares de comentários que recebeu deu seu público nas redes sociais. Garcia aproveitou para desabafar e afirmou que não está sendo fácil vê-lo adoecer.
+ Com lágrimas nos olhos, Márcio Garcia precisa tomar difícil decisão: ‘Dilemas difíceis da vida’
“Hoje o TBT é do nosso Dogo. Nosso gigante doce, amigo leal, aquele filhote que um dia cruzou o portão da nossa casa sem saber que, dali em diante, faria parte da nossa história”, iniciou Márcio, no feed do Instagram.
Márcio relembrou o diagnóstico e refletiu sobre a vida do bichinho: “Ele está enfrentando um linfoma e talvez não caminhe com a gente por muito mais tempo, então resolvi revisitar o começo, porque às vezes é no início que a gente entende a grandeza do que viveu”.
+ Globo acende desejo e Márcio Garcia pode voltar ao canal
O apresentador revelou o que sempre ouviu sobre cachorro e relatou sua crença também: “Sempre ouvi que cachorro não tem espírito, que não vai para o céu. Mas, mesmo sendo católico, meu coração insiste em acreditar que existe um lugar, ou um jeito, onde a gente se reencontra. Não sei explicar… só sei que sinto. Sinto que todos os cães que passaram pela minha vida continuam comigo de alguma forma, e que o Dogo também continuará”.
Ele mandou um recado ao público: “Quero agradecer, do fundo do coração, as mais de 90 mil mensagens que recebi. Cada gesto de carinho chegou como um abraço silencioso. Quem já amou um animal sabe: não é fácil vê-los adoecer, mas a gratidão sempre vence a dor. Gratidão pelos dias lindos, pelas lembranças, pelo amor simples e verdadeiro que ele nos deu”.
+ Márcio Garcia revela que prepara surpresa em retorno à TV
No final, Márcio trouxe atualizaçõe sobre o cachorro e fez um pedido: “Vamos aproveitar cada segundo que ainda temos com ele. Já temos os remédios para garantir o conforto e, em breve, compartilho nossa decisão sobre fazer ou não a quimio. Obrigado por todo amor enviado. Ele chegou, acolheu e fortaleceu”, finalizou.
Confira:






