segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Marcos Breda quebra fêmur após sofrer grave acidente de moto

Ator sofre acidente após deixar Estúdios da Record TV

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Marcos Breda - Foto: Divulgação/Instagram
Ator Marcos Breda – Foto: Divulgação/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Marcos Breda, atualmente no ar na novela ‘Reis’, da Record TV, acabou sofrendo um grave acidente de moto nesta última sexta-feira, 06 de maio. Sendo assim, de acordo com o Splash, o artista do canal da Barra Funda, acabou quebrando o fêmur, costela e clavícula.

Dessa forma, em entrevista ao portal, Marcos Breda, de 61 anos, comentou sobre a fatalidade ainda frisando que acabou voando após a sua moto colidir com outro veículo. “Fui pegar a moto pra ir pra casa, peguei a estrada do Rio Morto, que é um lugar mal sinalizado, escuro, cheio de quebra-molas”, iniciou o ator.

+Após morte de personagem, Marcos Breda se despede da novela

- Continua após o anúncio -

No entanto, Marcos ainda ponderou: “No meio daquele movimento dos carros, um carro vindo na direção contrária, a luz alta me ofuscou por um segundo, eu não consegui enxergar um quebra-molas, sai voando, catapultado pela mola”, contou o ator, que ainda está no hospital.

Mais sobre a matéria de Marcos Breda

Sendo assim, vale destacar que, o ator da Record TV, está internado no Hospital Badim, e por lá, passou por uma cirurgia, onde implantou uma haste de titânio no fêmur. “Agora tô iniciando um longo processo de fisioterapia para recuperar tudo sem sequelas”, revela.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Breda e Gabriela Alves viveram casal comunista em novela do SBT

Além disso, Marcos Breda ficará de molho até se recuperar da fatalidade, voltando somente a gravar cenas de Reis, daqui à dez dias. “Vai dar tudo certo na base da disciplina, fisioterapia e dedicação. [Na verdade] já deu certo. Graças a Deus sobrevivi e é isso que importa”, disse o ator.

Em suma, vale destacar que, entramos em contato com a Record TV para comentar sobre a fatalidade, envolvendo um de seus artistas, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos resposta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos