fbpx

Marcos Caruso segue isolado, recebe recado de familiares e chora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Marcos Caruso foto reprodução Instagram
Marcos Caruso /foto reprodução Instagram

Marcos Caruso, ator com uma carreira de sucesso, participou do programa “É De Casa” na manhã deste sábado 12, e se emocionou.

+Poliana Rocha, com covid 19, faz relato sobre isolamento: Vamos vencer

O artista que se mantém isolado em sua residência, devido a pandemia do novo coronavírus, ganhou um presente especial, um recadinho fofo dos familiares.

O filho, Caetano, a nora, Luiza Pannuzio, e dos netos, Bento e Clarice, conseguiram tocar o coração do ator com mensagens de carinho: “Oi vovô, a gente está com muita saudade. A gente quer muito encontrar você. A gente quer muito andar de patins e brincar com seus desafios”, afirmaram as crianças.

Em seguida, Caetano mandou seu recado: “Pai, te amamos muito. Estamos morrendo de saudade. Isso tudo vai passar logo para a gente poder voltar a se abraçar. Se cuida, a gente está se cuidando bastante aqui também”.

+Ex-BBB Fernanda Keulla, testa positivo para o COVID-19

Sem poder ver e estar próximo aos familiares, desde o começo da pandemia, ele se emocionou e chegou a chorar com o vídeo, que foi exibido no matinal deste sábado na Rede Globo.

Ô Deus! Eles [família] moram aqui do lado, eles não moram longe. Eles moram há umas cinco quadras da minha casa, mas eu não os vejo desde março”.

E seguiu falando: “Porque meu filho e minha nora levam muito mais a sério do que eu (a covid), e eu levo a sério”, disse Caruso, emocionado. O ator então aproveitou e pediu cuidado entre as pessoas: “Não podemos brincar.”

Ao final ele falou sobre ser preciso estar atento se cuidar para futuro abraços e beijos que logo virão: “Precisamos estar vivos para que essa emoção que eu senti agora possa se extravasar através de abraços verdadeiros, de beijos verdadeiros e toques verdadeiros”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos