fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Marcos Harter quebra o silêncio sobre relato de agressões por Emilly Araújo no ‘BBB17’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Harter e Emilly Araújo no ‘BBB17’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Três anos depois, Emilly Araújo, campeã da temporada de 2017 do ‘Big Brother Brasil’, voltou a se tornar um assunto bastante comentado nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (27), após ter tido um vídeo seu no confessionário falando sobre a relação com o médico Marcos Harter durante o confinamento no reality show.

+ Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo

Nas imagens, uma advogada, representante da Delegacia de Atendimento à Mulher, a orientava sobre os direitos e as medidas protetivas. Logo em seguida, um médico foi convocado e surgia para fazer um exame físico em Emilly, em que ela exibia algumas marcas roxas e beliscões sobre o corpo, movimentando assim a expulsão de Marcos do confinamento após o caso ter parado na Polícia Civil do Rio de Janeiro, em inquérito aberto.

- Continua após o anúncio -

+ Hariany Almeida reage a polêmica entre ex-BBB Isabella Cecchi e Lucas Viana

Em sua defesa, o ex-BBB se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto que voltou a movimentar. “Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram a público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disparou, ao portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Camilla Camargo desabafa após salvar filho de situação perigosa

Logo após, Marcos afirmou ter sido vítima de agressões da goiana, que se tornou a campeã da edição de 2017. “Saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo”.

Segundo ele, existe uma razão pelo qual houve o vazamento do vídeo: o processo que ele moveu contra a Globo e o pedido de R$ 750 mil de indenização. “Ingressei com o processo em janeiro por perda da chance [de ganhar o reality] e danos morais. Muita coisa está sendo resolvida. A justiça demora, mas funciona”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos