Ex-BBB voltou a exercer sua função de cirurgião plástico, nesta terça-feira (18), em Mato Grosso. Ele compartilhou um registro de jaleco no Instagram, e ainda agradeceu o apoio e carinho dos fãs ... Leia mais:

Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

Após ser expulso do “BBB 17“, Marcos Harter está retomando sua vida no Mato Grosso! Nesta terça-feira (18), menos de uma semana depois do fim do reality show que consagrou Emilly Araújo campeã, o cirurgião plástico voltou ao trabalho numa clínica de estética localizada em Sorriso.

“Retornando às atividades…”, escreveu ele ao publicar uma foto de jaleco na frente do centro estético.

https://www.instagram.com/p/BTC-ZoiluCB/?taken-by=drmarcosharter&hl=pt-br

Logo em seguida, o médico atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Para festejar, ele fez mais um post e agradeceu o carinho dos fãs.

“Gostaria de agradecer a todos que me acompanham. Como disse no programa, existem coisas que valem muito mais do que um milhão e meio, e todo esse carinho que tenho recebido é sim, com toda certeza, uma delas. São muitas mensagens mas sempre que puder estarei aqui de alguma forma retribuindo esse carinho. Obrigado por chegarem até aqui comigo!”, escreveu Marcos, que teria se emocionado ao depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, na última quarta-feira (12).

https://www.instagram.com/p/BTDAIBEltgy/?taken-by=drmarcosharter&hl=pt-br






3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here