Marcos Mion atende pedido da filha e desabafa: “não faço nada meia boca!”

Apresentador ainda alertou seus seguidores após realizar pedido de Donatella

-

Marcos Mion e Suzana Gullo
Marcos Mion e Suzana Gullo – Foto: Instagram

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão na Globo, usou suas redes sociais, neste último final de semana, para compartilhar um pedido de sua filha, Donatella. Sendo assim, o artista fez uma pose inusitada, e ainda alertou seus fãs sobre os momentos em família e de diversão.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Marcos Mion compartilhou um clique de uma pose bastante inusitada, à pedido de sua filha, Donatella. Na legenda da postagem, ele ainda desabafou: “‘Pai, faz uma pose!’, pediu Doninha no meio do restaurante. E eu não faço nada meia boca”, escreveu ele, que continuou: “(Tudo fica muito melhor com a cara da hiper chique/hype @suzanagullo fingindo que não era com ela!)”, disse.

+ Marcos Mion faz confissão: “locução mais difícil”

No entanto, Mion ainda alertou seus seguidores: “Lembrete: nunca esqueça de brincar. Rir. Ser divertido. A vida fica mais leve e as pessoas gostam mais de você. E os estudos dizem que você vive mais e melhor. É um fato”, pontuou o apresentador do Caldeirão.

Veja a postagem abaixo:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/CmCWLvpO0_5/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a publicação de Marcos Mion

Sendo assim, nos comentários da publicação, alguns seguidores comentaram: “Quis mostrar o tríceps confessa”, brincou Lipe Ribeiro. “Braçola justo na mangueta banlon, hein?!”, escreveu Evandro Mesquita. “Cara de chique bom. Anelo de doida [emojis de risos]”, comentou a esposa de Mion, Suzana Gullo. “A Suzana pensando: Misericórdia o que é isso?! Vou virar fingir que não conheci rsrsrsrs”, escreveu um fã.

+ Marcos Mion celebra com contratação de Maisa pela Globo

Além disso, vale lembrar, que Marcos Mion é um grande paizão e nunca deixou de realizar brincadeiras e momentos especiais com seus filhos. Entretanto, vale ainda pontuar, que sempre que pode, ele compartilhar dicas incríveis sobre como ter uma boa rotina com os filhos e ainda ajuda nas causas do autismo.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias