quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Marcos Mion chora na Globo ao comentar do filho Romeo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion se emociona ao falar do filho Romeo no Caldeirão — Foto: Globo
Marcos Mion se emociona ao falar do filho Romeo no Caldeirão — Foto: Globo

- Continua após o anúncio -

Durante a apresentação do Caldeirão deste sábado, 09 de outubro, o apresentador Marcos Mion se emocionou ao comentar sobre o filho mais velho Romeo. Isso porque o comunicador chorou muito ao ouvir as palavras de carinho de Jonathan Azevedo.

Dessa forma, Marcos Mion e Jonathan Azevedo conversavam sobre uma conquista importante do ator relacionada à família. Após tal relato, o artista comentou sobre o filho mais velho do apresentador, no qual fez ele chorar. Jonathan ainda contou para Mion que conseguiu comprar uma casa para sua mãe graças ao sucesso de Sabiá.

+Marcos Mion emociona ao mostrar bilhetinho do filho mais velho na volta pra casa

- Continua após o anúncio -

“Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo. Então, quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, disse Jonathan.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, após o relato do ator global, o apresentador não conseguiu segurar as lágrimas e ressaltou que o amigo sempre o faz chorar.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion já divide atenção entre ‘Caldeirão’ e novo reality de confinamento

“O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira… Porque o que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo”, respondeu Mion.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos