segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Marcos Mion dá dicas relevantes na web e deixa claro: “Time Mionzera”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion (Globo/João Miguel Júnior)
Marcos Mion (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Marcos Mion vem utilizando as suas redes sociais para compartilhar alguns perfis mais do que especiais em seu Instagram pessoal. Desse modo, ele dá dicas para os seus seguidores darem uma ‘variada’ no seu feed e faz uma curadoria de perfis que, segundo eles, todos precisam conhecer feita cuidadosamente pelo Time Mionzera.

Abaixo, você poderá conferir as indicações dadas por esse querido apresentador que vem ganhando um grande destaque na mídia.

+ Marcos Mion, após nova conquista na carreira, se emociona e desabafa na web: “Tô ralando”

- Continua após o anúncio -

“Meio Sustentável (@meio.sustentavel): conteúdo importante e necessário nos dias atuais! Através de posts informativos, muitas vezes leves e divertidos, eles trazem dicas de como você pode ser sustentável no seu dia a dia e o impacto disso no meio ambiente. É sempre bom lembrar que as grandes transformações acontecem de dentro para fora. Não espere os outros mudarem, tome a iniciativa de mudar primeiro”

“Kiyan Forootan (@kiyanforootan): um perfil pra você dar uma desligada do mundo real. O Kiyan é um designer de Viena, capital da Áustria. Ele cria imagens incríveis a partir da captura de movimentos corporais reais, uma técnica chamada Motion Capture (MoCap). Em cima desses movimentos ele cria efeitos, texturas e multiplicações 3D que fazem a gente querer assistir de novo e de novo. Uma experiência única!”

- Continua após o anúncio -

+ Marcos Mion se surpreende com repercussão de piada de Paulo Vieira

“Matheus Vandré (@matheusvandree): um exemplo de um cara que usa a sua história para motivar vidas. Ele é de Macaé (RJ) e ficou paraplégico após um acidente de carro, aos 24 anos, no auge da juventude. Se adaptou, descobriu um novo mundo e resolveu dividir tudo que aprendeu em posts que falam do assunto, sempre com muita positividade e bom humor”

+ Marcos Mion recebe Sheila Mello e Scheila Carvalho no ‘Caldeirão’: “O Jacaré tá diferente”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos