sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Marcos Mion emociona seguidores com relato após ser diagnosticado com Covid-19

Apresentador da TV Globo compartilhou registro tocante com a família

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion - Instagran
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion, apresentador da TV Globo, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 26 de maio, para compartilhar com os fãs e amigos um lindo registro em família. Entretanto, o comandante do ‘Caldeirão’ ainda emocionou os seus seguidores ao relatar seu estado de saúde após ser diagnosticado com Covid-19.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marcos Mion emocionou seus fãs ao surgir num momento em família. No entanto, na legenda da postagem o apresentador falou sobre o seu diagnostico de Covid-19 e rasgou elogios a sua médica, responsável pela sua saúde.

+Marcos Mion emociona a web ao compartilhar clique em família: “conseguimos”

- Continua após o anúncio -

“Que benção poder estar vivo e brindar a casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum. Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid-19 desde o início da pandemia, contorno que não internou NEM UM ÚNICO PACIENTE que tinha as 3 doses!”, destacou o comunicador.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, após o relato diversos internautas comentaram a fotografia do contratado da TV Globo. Entretanto, muitos elogiaram a família de Mion e ainda desejaram ao apresentador uma ótima recuperação.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion testa positivo para a Covid-19 e desabafa: “Vírus maldito”

“Lindo demais sua família, que Deus te cure e você volte e brilhar e nos alegrar o quanto antes”, disse uma fã. “Esse foi meu sentimento e triste por saber que outros poderiam ter tido a mesma oportunidade”, destacou uma internauta, se referindo aos populares que morreram por não desejarem se vacinar. “Muita força Mionzera, já já você sai dessa, e voltará a nos alegrar”, pontuou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos