domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Marcos Mion rebate Padre Júlio Lancellotti que o criticou por uso de tênis de R$ 80 mil: “Eu tenho 100% de consciência”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion e Padre Julio lancelotti reprodução Instagram montagem Area Vip
Marcos Mion e Padre Julio Lancelotti reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion resolveu se defender e dar algumas explicações ao padre Julio Lancelloti, que o acusou de usar um calçado de grife super caro.

Marcos Mion abre o coração e revela tristeza: buraco no meio do peito

No último programa ‘Caldeirão’ que foi ao ar no sábado 22, Marcos Mion ao comandar sua atração, surgiu usando um tênis de grife avaliado em R$ 80 mil.

- Continua após o anúncio -

Tudo aconteceu após o religioso mandar um recado ao  comunicador por usar uma peça tão cara, pontuando a desigualdade econômica no país.

Causa tristeza tanta desigualdade”, escreveu o sacerdote em post compartilhado na última segunda-feira (24).

- Continua após o anúncio -

Abalado com a crítica sucinta, Marcos Mion decidiu inverter a alfinetada e se explicar ao padre. Nos comentários da publicação, o apresentador começou: “Querido Padre Júlio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis.”

E seguiu explicando: “Existe um mercado de hipervalorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho, que atingem esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca, ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado.

Marcos Mion ainda revelou que tem consciência do lugar onde habita: “Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas. Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”, finalizou.

Ao ler o desabafo do apresentador global, Padre Julio Lancelloti agradeceu pelo respeito e também pelas explicações.

Grato e sensibilizado pela resposta. Unidos na luta pelos fracos e descartados. A convivência diária com os mais pobres nos ferem demais. Todos os dias vejo os pés marcados de tantos que até trabalham e não conseguem sequer um chinelo. Deus nos guarde e Maria também. Um abraço”, enviou ele.

Veja publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos